Closer

3.3K 162 181
                                    


Closer - Nine Inch Nails

Help me

I broke apart my insides

Help me

I've got no soul to sell

Help me

The only thing that works for me

Help me get away from myself

I want to fuck you like an animal

I want to feel you from the inside

I want to fuck you like an animal

My whole existence is flawed

You get me closer to god

You can have my isolation

You can have the hate that it brings

You can have my absence of faith

You can have my everything

As portas do elevador da empresa de Eva se abriram com uma lentidão elegante, e Juliana finalmente sentiu um leve frio na barriga. Nunca tinha estado ali sem a companhia de Lucho, muito menos para conversar sobre qualquer coisa que não fosse o contrato que amarrava seus tornozelos aos de Valentina, como uma corrente de metal que limita os movimentos de detentos em uma penitenciária de segurança máxima.

De uma maneira que possuía mais paralelos com Orange is the New Black do que a morena gostaria, mas ainda assim.

Na manhã seguinte à apresentação de Juliana no shopping center — e aos memoráveis minutos que passou pendurada no pescoço de Valentina em um beco — Lucho telefonou avisando que Eva, por sorte, desmarcou algumas reuniões previstas para o dia, e poderia recebê-la para conversar sobre Lucía no início da tarde. A cantora, então, se encaminhou para a Carvajal Talent Management com uma pontualidade exemplar.

Estava se sentindo um pouco invasiva. Sabia que não tinha o direito de procurar uma nova agente para sua amiga sem a autorização dela, mas era teimosa demais para não tentar uma última manobra esperançosa. Eram como irmãs, e tinha certeza que Lucía a perdoaria quando soubesse do pequeno atrevimento.

Depois de uma bronca maternal, é claro. Mas o fundamental era a certeza do perdão.

Juliana foi recebida pela secretária baixinha e simpática que já tinha encontrado em algumas das outras vezes em que esteve na empresa. A moça de pele sardenta e olhos castanhos usava os cabelos curtos jogados para trás, petrificados por camadas grossas de gel.

A morena dedicou um esforço gigantesco à missão de tentar lembrar o nome dela, mas não conseguiu. Não costumava ser esse tipo de pessoa — sempre fazia questão de prestar atenção na forma como os outros gostavam de ser chamados — mas naquele caso, a culpa era de Valentina. A loira chamava a funcionária de sua irmã de Jessica ou Jennifer o tempo todo. Também usava outras variáveis envolvendo a letra J às vezes. Agora, era impossível se recordar da alternativa correta naquela prova de múltipla escolha.

Fez uma nota mental para acrescentar esse motivo à sua lista de razões para nunca mais beijar a roqueira. A pauta já estava grande o suficiente para deixar de ser uma listagem coerente e se tornar uma coleção de desculpas desesperadas, com critérios que definitivamente englobavam o item "Ser uma idiota que não lembra o nome da secretária com quem convive diariamente".

Time to Pretend [Juliantina AU]Where stories live. Discover now