►Me & You Together Song - The 1975
I've been in love with her for ages
And I can't seem to get it right
I fell in love with her in stages
My whole life
■
Valentina Updates @valentinaupdates 13 min
RUMOR | Segundo um insider, #Juliantina participou de uma gravação num hotel de luxo na semana passada. Não se sabe o que @ThatValentina e @JulianaValdes estavam filmando, mas a fonte disse que a tensão sexual entre as duas foi tão grande que deixou a equipe desconfortável 👀
gay & stronger than both of you @bottombitch666 7 min
Em resposta a @valentinaupdates
Cadê as fotos? Tá todo mundo pedindo!
NFT de sapatão @teresinhabelivet 2 min
Em resposta a @valentinaupdates e @bottombitch666
Certeza que elas andam sumidas porque devem estar em lua-de-mel na casa da Valentina.
»
Juliana nunca imaginou que moraria em um apartamento tão espaçoso e bonito, e muito menos que, se chegasse a um sucesso hipotético além da imaginação, se sentiria tão sozinha.
Queria ser capaz de pontuar um único defeito racional no imóvel que a gravadora disponibilizou para que ocupasse por alguns meses, mas a verdade era que não havia nenhuma reclamação lógica a ser feita.
O prédio ficava localizado em meio a efervescência do centro da cidade. A cantora foi acomodada em um andar alto o bastante para que os sons de buzinas e motores de carros esportivos não a alcançassem, mas ainda baixo o suficiente para que as luzes de Los Angeles estivessem à altura dos olhos, sussurrando convites para a aventura de viver tudo ao mesmo tempo antes que o dia amanhecesse. As paredes e o piso brancos, separados por um pé direito alto, ofereciam a impressão de limpeza e claridade constantes. As janelas eram amplas e majestosas, embora nem de longe tão hipnotizantes quanto aquelas que ofereciam a vista perfeita na cobertura de Valentina — que, agora, parecia ter visitado há anos ou vidas, em um sonho ou delírio.
No fim das contas, Juliana descobriu que não precisava ter se dado ao trabalho de encaixotar boa parte de suas poucas coisas. Sua casa era mobiliada com estantes, sofás e mesas em estilo industrial, numa paleta de cores impessoal que alternava entre branco, preto e marrom. Tinha que admitir que tudo era lindo. Em contrapartida, não conseguia esquecer que nada era dela.
Mesmo com a fama ascendente, não tinha lá muitos amigos na Califórnia. Lucía estava sempre ocupada com o trabalho, o mestrado ou a namorada. Krista não falava com ela há meses, desde que a tal amizade colorida se tornou uma zona cinzenta incompatível com as vidas de ambas. E Valentina... bom, ainda não estava pronta para sequer pensar em Valentina. Sempre sentia como se ervas daninhas se enrolassem em sua caixa torácica e respirar fosse um esforço doloroso.
Seu álbum de estreia estava pronto e o primeiro single seria enviado para as rádios na semana seguinte. Aquela deveria ser a fase mais feliz de sua vida. Contudo, só sentia ansiedade.
Lucho se mostrava cada vez mais indisponível e não parecia ter nenhum plano de divulgação imediato para o novo trabalho. Quando questionado, o empresário sempre dizia que era cedo e discutiriam o assunto novamente em breve. Por isso, sua rotina profissional não andava exatamente movimentada. Na verdade, não andava.
YOU ARE READING
Time to Pretend [Juliantina AU]
Fanfic► Time to Pretend - MGMT I'm feelin' rough I'm feelin' raw I'm in the prime of my life Let's make some music make some money find some models for wives I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars You man the island and the cocaine...