►Bad Habit - The Kooks
You know you got to touch your eyes and crush your teeth
You gotta let go, come with me
Looking for a stranger
Looking for a stranger to love
You say you want it, but
You can't get it in
You got yourself a bad habit for it
Oh look at you, walking up and down a hall
I say please, say please
You say you want it, but
You can't get it in
You got yourself a bad habit for it
Oh, look at you, walking up and down a hall
I say please
Oh man, oh man, oh man
You know I wish I had it all
■
Conforme o prometido, Valentina soube exatamente para onde ir assim que Juliana repassou a descrição do bar que Lucía balbuciou para ela.
As duas escapuliram da boate em que estavam pela saída de emergência, usando os olhos famosos e o sorriso simpático da loira como cartão de visitas. Logo estavam dentro da BMW vermelha.
O trajeto foi silencioso, mas um pouco menos tenso do que todas as outras vezes em que a dupla compartilhou o mesmo espaço. Juliana permaneceu encolhida em seu banco, com a cabeça encostada na janela e o olhar perdido nas luzes que corriam rápido demais do lado de fora. Valentina, por sua vez, se recolheu ao conforto caótico dos próprios pensamentos, interrompendo sua dinâmica de tempos em tempos para observar sua passageira e se certificar de que ela estava bem depois da crise de ansiedade de minutos antes.
Quando finalmente chegaram ao bar com fachada decorada por coqueiros e flamingos iluminados em neon, não precisaram de muito esforço para encontrar Lucía. A atriz estava sentada junto ao meio fio com a expressão de uma criança obediente. Juliana saltou do veículo e correu na direção dela assim que a viu.
— Lucía! O que aconteceu? Você está bem? — questionou a morena, praticamente se atirando no chão e segurando a amiga pelos ombros. A primeira coisa que notou em sua colega de apartamento foi o rímel borrado, grudado nas bochechas como se tivesse seguido a trilha de uma enxurrada de lágrimas em algum ponto da noite.
— Podemos hablar de esto mañana? — perguntou Lucía, num fio de voz.
— Claro, mi amor. Cuando quieras. — assegurou Juliana, beijando o alto da cabeça dela e a envolvendo com os braços delicadamente, usando seu corpo como um apoio para que a amiga pudesse levantar.
Valentina já estava fora do carro. Tinha inclinado o banco para que Lucía pudesse se acomodar em um dos lugares de trás. Observava as interações afetuosas entre as duas mulheres à sua frente com uma curiosidade levemente incomodada, mas não disse nada.
Nem mesmo quando Juliana sentou ao lado de Lucía, apenas para apoiar a cabeça da atriz em seu peito e acariciar seus cabelos.
— Sentem direito. Eu não posso levar mais nenhuma multa. — resmungou a roqueira, por fim.
— Prometo que me ajeito e coloco o cinto se algum guarda aparecer. — respondeu Juliana, sem sequer olhar para ela.
Valentina tentou empurrar a irritação para longe, mas não conseguiu disfarçar quando bateu a porta do veículo com força.
YOU ARE READING
Time to Pretend [Juliantina AU]
Fanfic► Time to Pretend - MGMT I'm feelin' rough I'm feelin' raw I'm in the prime of my life Let's make some music make some money find some models for wives I'll move to Paris, shoot some heroin and fuck with the stars You man the island and the cocaine...