Boa tarde, meus amores!!!
Chega de folga, não é? Vamos começar esse 2020 com tudo...
As postagens de O Deputado voltam a partir de hoje normalmente de terça e quinta.
Beijos
E um feliz Ano Novo que se inicia!!!
__________________________________________
Linda
Não sabia exatamente que sentimentos pairavam no meu coração naquele exato momento.
Estava sendo tomada por Artur Sebastian Scott, o meu homem de ferro, no capô de seu carro esportivo, e ainda não conseguia acreditar que isso estava acontecendo comigo.
Sempre sonhei com seus beijos e com sua pegada brusca em meu corpo, porém a realidade era muito melhor. Esse beijo estava definitivamente me levando à loucura.
Que homem era aquele que me desmanchava apenas com um olhar, me desmoronava com seu sorriso e me encharcava com seus toques nada sutis?
A sensação de tê-lo praticamente dentro de mim era indescritível.
Artur tinha suas mãos serpenteando meu corpo e segurando minha nuca, enquanto sua boca devorava a minha, que nas horas vagas beijava também meu colo.
― O meu desejo é de tê-la aqui mesmo em cima desse esportivo, Linda Marilyn. Porém, teremos muito tempo para aproveitá-lo ainda. ― ele estava bem próximo à minha boca, me deixando completamente sem fôlego, se isso ainda fosse possível. ― Quero experimentar você hoje, Senhorita Stevens. ― Artur nos desencaixou, me segurando para que eu não caísse no chão.
Conduziu-me até a porta do passageiro, e antes que eu entrasse, prensou-me novamente, agora por trás e pude sentir sua grande ereção em minha bunda. Esse homem seria minha perdição. Mas sem pensar duas vezes, pois pensar se tornava totalmente impossível ao seu lado.
― Vamos para o meu apartamento ― raciocinei rapidamente.
Ele sorriu maliciosamente e ligou o carro nos levando até lá.
Tenho certeza que esse amasso no capô do Lamborghini deixaria marcas por semanas em minha pele branca, e só de pensar que esse estava sendo apenas o começo da nossa noite, minha excitação crescia ainda mais. Sem contar a lembrança daquela enorme ereção na minha bunda. Com certeza essa seria uma das noites mais importantes da minha vida.
Durante o trajeto até meu apartamento, um silêncio absoluto se instalou, sendo quebrado apenas por seu sorriso presunçoso. Comecei a pensar em toda a minha vida e cheguei a uma única conclusão: Mesmo inconscientemente sempre esperei por Artur Sebastian, e vendo-o tão perto e tão entregue, sabia que havia valido a pena.
Essa noite teria que ser com ele.
Sorri realizada.
― Chegamos ― fui tirada dos meus pensamentos com sua voz rouca e aveludada dizendo que já estávamos em frente ao meu prédio.
― Vamos entrar pela garagem, é mais seguro ― indiquei o caminho, observando seu sorriso de satisfação.
Conhecia muito bem como a mídia sensacionalista funcionava, mesmo fazendo parte do jornalismo político. E apesar de sempre ter sido um político exemplar, qualquer escândalo perto de uma eleição poderia mudar completamente o foco. E isso com certeza não era o que o futuro Senador Artur Scott queria.
Ele estacionou ao lado do meu carro. Desci depois que cavalheiramente abriu a porta do passageiro, me dando passagem. Não antes de me prensar contra a lataria novamente e morder saborosamente meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deputado DEGUSTAÇÃO
RomansaArtur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Q...