Linda
Ainda estava encostada na porta depois que a fechei na cara de Artur.
Oh, meu Deus! Eu havia o expulsado da minha casa. Não, eu havia o expulsado da minha vida.
O que tinha feito?
Desci meu corpo, encontrando o chão, fazendo com que minhas lágrimas tomassem conta do meu rosto e meu coração.
Ele tinha vindo até meu apartamento, mas me chamando de "brecha em sua agenda"?
Perdi o controle...
Sei que Artur estava passando por uma etapa complicada com as eleições, porém depois de tudo que passamos na ilha ser chamada de "brecha" me magoou bastante.
Mas e agora? Ele não voltaria mais. Meu sonho havia se encerrado ali, por minha culpa. Chorei ainda mais alcançando o celular, e pedindo auxílio à única pessoa que poderia me ajudar nesse momento.
― Mary. ― Minha melhor amiga atendeu no primeiro toque.
― Linda, o que aconteceu? Está chorando, amiga?
― Mary, eu o mandei embora. Ele me chamou de "brecha em sua agenda" ― solucei.
― Onde você está, Linda?
― Em casa. ― Bati a cabeça na porta.
― Estou indo para aí agora... Jared, você se importa? ― Nessa hora percebi o que tinha feito. Mary tinha um jantar hoje com seu, quase namorado.
― Mary, não... ― Ela desligou na minha cara.
Nem dez minutos depois estava empurrando a porta do meu apartamento, levando-me junto.
― O que você está fazendo aí, meu amor. ― Mary abaixou-se me abraçando.
― Eu o expulsei ― chorei no ombro da minha melhor amiga.
― Me conte o que aconteceu. ― Nesse momento olhei para cima e observei que não estávamos sozinhas.
― Jared? ― Chorei ainda mais. ― Eu estraguei o jantar de vocês, e agora? ― Silenciei-me em prantos.
― Calma, Linda. ― Ele ajudou Mary a levantar meu corpo, levando-me até o sofá. ― Está tudo bem.
― Não, não está. ― Funguei tentando limpar o rosto com as mãos. ― Agora você descobriu que Mary tem uma amiga louca, e não vai querer mais casar com ela. Porque no meio da madrugada eu posso ligar.
― Casar?
― Jared, baby. A gente pode se falar amanhã? Você entende, não é? ― Os dois olharam para mim complacentes.
― É claro que entendo. Falamo-nos amanhã, então. ― Deu-lhe um selinho. E eu achei aquilo tão lindo, que até virei a cabeça de lado, para ver melhor. ― Linda, melhoras.
― Eu nunca mais vou conseguir olhar para sua cara, Jared.
― Não se preocupe, mas posso te dizer uma coisa? ― Assenti balançando a cabeça. ― Artur gosta de você. ― Suspirei jogando meu corpo para trás. ― E... seus dias foram mesmo muito corridos. Tente conversar com ele, quem sabe. Na verdade ele não é esse monstro que todos conhecem. Artur também sabe agir com o coração.
― Eu sei, o pior é que eu sei ― concordei. ― Mas mesmo assim obrigada, e me perdoe mais uma vez.
― Não precisa se desculpar, até. ― Ele acenou. ― Mary, te ligo mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deputado DEGUSTAÇÃO
RomanceArtur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Q...