Artur
― Emitiremos a pesquisa para o comitê ainda hoje. Nessa última, realizada ontem, a eleição mais uma vez está ganha, Artur... Artur?
― O que você disse, Ethan? ― Ele estava rindo da minha cara, ou era impressão minha?
― Posso te dar um conselho, amigo?
― Se conselho fosse bom a gente vendia e não daria, Ethan. Mas... ― Ele gargalhou e pedi, fazendo um gesto com as mãos, que continuasse.
― Vai para Washington. ― Eu o olhei interrogativo. ― É isso mesmo. Aqui está tudo tranquilo, você não tem mais nada para fazer, a não ser esperar. Então, vá atrás da sua mulher.
― Ethan tem razão, Artur. Vá encontrar Linda e relaxe um pouco antes da apuração, mas volte a tempo de votar.
― Vocês estão me mandando embora, Jared? ― Sorri deixando os dois com cara de tacho. ― Estou parecendo um homem desesperado?
― Artur... Quer dizer. ― Revirei os olhos, me entregando.
― Eu sou um homem desesperado. Mas se isso sair daqui, os dois estarão no olho da rua. ― Eles gargalharam vindo me abraçar. ― Não é para tanto, ― Sorri. ― Mas vocês tem razão. Não tenho mais nada pra fazer aqui, então vou resolver outra pendência, antes que nosso namoro se torne oficial.
― Outra pendência?
― Sim, Ethan. Pedirei a mão de Linda Marilyn oficialmente ao Chefe Stevens. ― Ele sorriu e voltou a me abraçar.
― Amigo, essa mulher foi feita pra você, tenho que dar minha mão a palmatória. Linda é bonita, inteligente...
― Pode parar. ― Eu o cortei irritado. ― Ela é tudo isso, porém apenas eu posso dizer em voz alta.
― Ok, Futuro Senador! Então vá atrás da sua primeira dama, porque um dia longe dela já o tornou mais insuportável ainda, se isso for capaz, ― o fuzilei com o olhar, enquanto Jared se contorcia de tanto rir.
― Preparem tudo, embarcarei ainda hoje.
Eu estava absurdamente estressado nesses últimos dias por conta das eleições, e ficar sem Linda só veio agravar ainda mais o meu estado. Ela embarcou no dia anterior para Washington, e desde então minha vida se remeteu a um jantar forçado por Miranda. Aguentar as brincadeiras de Ethan e Jared, que por conta da intimidade que Linda Marilyn lhes deu, se sentiam no direito de dar palpite na minha vida. Falar com ela ao telefone ou por mensagens, através do nosso telefone particular, e tocar piano.
Tranquei-me na biblioteca na noite anterior, e acabei adormecendo por lá mesmo, sendo acordado por Miranda preocupada. Aquela suíte não tinha o mesmo brilho sem ela, e mesmo sabendo que estávamos indo rápido demais, não podia deixar de pensar que conosco não poderia ser diferente.
Nossa relação sempre foi muito intensa para termos que cumprir protocolos, ou passarmos por todas as etapas normais.
Linda era minha e a queria aqui, ao meu lado.
E por isso acatei a proposta de Ethan, pois além de buscar minha mulher, eu já acertaria nossa situação para com seus pais.
Pedi que Miranda arrumasse minhas malas, fazendo com que seu sorriso crescesse ainda mais. Linda tinha algum tipo de feitiço só podia ser, pois todos que a conheciam se rendiam aos seus encantos. Foi assim comigo, Emma, Miranda, Jared, e até os durões, o Governador George Scott e Ethan McCartney.
No final da tarde estava decolando de Nova Iorque com destino a Washington, ao lado de Jonathan e Tim.
Chegamos à capital americana no começo da noite, e segui diretamente para a casa dos Stevens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deputado DEGUSTAÇÃO
Roman d'amourArtur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Q...