Capítulo 28

2.5K 192 6
                                    

Estamos na reta final do nosso O Deputado!
Beijos
Fe

_______________

Artur

Acordei sentindo o peso e o perfume da minha princesa sobre meu corpo. Tentando não me mexer muito para que ela não acordasse, saí da cama sem ser percebido.

Coloquei minha calça do smoking e fui até a parte superior do iate, já discando o número do triplex.

― Bom dia, querido!

― Bom dia, Miranda! Tudo bem por aí?

― Sim, tirando o telefone que não para de tocar.

Logo imaginei que seria assim, principalmente depois que eu e Linda saímos da festa de mãos dadas. Agradeci mentalmente sua provocação, nos trazendo para o iate, pois não queria preocupá-la com isso.

― Siga sempre as mesmas instruções. Não estou pra ninguém.

― Sim, meu querido. É isso que estou fazendo.

― Ok. Preciso que você arrume algumas coisas para mim, e peça para Jonathan trazer-me para o iate.

― Do que você precisa, filho?

― De roupas de banho, para mim e Linda. Algumas peças de roupas normais e o mais importante, Miranda. Prepare um café da manhã completo.

― Vou fazer isso agora, meu filho. Mais alguma coisa?

― Não, apenas isso. E mantenha o telefone fora do gancho se facilitar seu trabalho. ― Rimos juntos.

― Pode deixar.

― Obrigado, Miranda! Nos vemos mais tarde.

― Vou providenciar tudo o mais rápido possível, divirtam-se.

Desliguei o telefone, sentindo a brisa do fim daquela manhã de sábado, e pensando em como minha vida não poderia estar mais perfeita.

Havia acabado de ganhar uma das eleições mais importantes da minha vida, e ainda por cima, sendo o político mais bem votado de todos os tempos. Mas o que não me deixava tirar o sorriso presunçoso do rosto era ter Linda ao meu lado.

Depois dela se declarar apaixonada por mim durante toda a sua vida, não pude deixar de agradecer a minha futura sogra Ruth por essa revelação. Linda já era um fascínio, porém depois daquela declaração não poderia ser o homem mais feliz dessa vida.

Se me senti?

Sim, com certeza.

Minha mulher. A mulher que sempre foi minha, desde seus primeiros pensamentos...

Linda me encantava diariamente, ela sempre teve o dom, desde o começo para me surpreender. Ela havia se guardado para mim, e agora depois de sua declaração tive a certeza...

Sempre fui eu.

Era o meu corpo que ela desejava.

Era o meu amor que ela almejava.

E eu realizando, que para mim era o meu melhor e maior projeto, a faria, consequentemente, a mulher mais feliz do mundo.

Esse era o meu ideal de vida.

Na verdade, essa era minha obrigação.

Faria que seu sonho se transformasse na sua realidade mais plena e feliz.

Porém Linda nunca ficaria atrás.

Ela estava sendo espetacular. Na festa se comportou como uma esplendorosa mulher de político. Dando atenção para todos os convidados, sorrindo e sendo simpática como toda primeira dama deve ser. E no final da noite a devassa me atacou, nos trazendo mesmo sem nada planejado, para o píer de, onde estava atracado o iate de nossa família. Linda definitivamente nasceu para estar ao meu lado.

O Deputado DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora