Capítulo 8 DEGUSTAÇÃO

3.7K 245 20
                                    

Artur

Depois que Linda saiu do meu escritório as horas demoraram a passar, por isso resolvi ir para casa mais cedo, não antes de dar algumas ordens.

― Ethan, prepare o helicóptero e a lancha. Avise aos empregados para deixar a ilha em ordem e livre esse fim de semana.

― Você tem certeza disso, Artur?

― Não entendi sua pergunta, Ethan. Você pode ser mais claro?

― Desculpe, Artur. Mas essa jornalista...

― Nem precisa continuar, Ethan ― respondi ríspido. ― Não lhe dou o direito de se meter em minha vida desse jeito. E muito menos de pensar assim de Linda Marilyn. Isso está me irritando desde o dia da festa. Eu sei o que estou fazendo. Na verdade sempre soube, e não preciso de babá.

― Tudo bem, Artur. Só estou querendo ajudar. ― Ele abaixou a cabeça. ― Vou providenciar o que você me pediu.

― Essa é a sua função aqui, McCartney ― respondi lhe dando as costas. ― Que isso esteja pronto até a hora do meu embarque, e dispense os pilotos, eu mesmo vou pilotar.

― Como quiser, Deputado.

Ethan era também meu melhor amigo, e por isso às vezes se achava no direito de se intrometer em minha vida, porém as pessoas ao meu redor eram pagas para cumprir ordens e não para dar conselhos. E no caso de Linda Marilyn, eu sabia muito bem o que estava fazendo, desde que coloquei meus olhos nela na festa. E a partir desse dia tive a certeza que ninguém me surpreenderia tão intensamente.

Inteligente, por dentro de tudo quando o assunto é política, gostosa e ainda por cima virgem.

Isso poderia soar machista, mas foi tudo que sempre idealizei em uma mulher. Que ela fosse única e exclusivamente minha.

E Linda demonstrou que não estava errado em relação à sua determinação e loucura no ponto certo para estar ao meu lado.

Como minha mulher.

Ela enfrentou Ethan, brigou como profissional para que sua entrevista não fosse vista por mim como um capricho, e me excitou completamente enquanto transávamos naquela janela.

Linda definitivamente havia nascido para estar ao meu lado.

Cheguei em casa sendo recebido por Miranda que prontamente pegou minha pasta.

― Boa tarde, meu querido! Sua mãe ligou. ― Sorri da cumplicidade das duas.

― Vou ligar para ela antes de viajar.

― Você vai viajar?

― Vou passar o fim de semana na Ilha de Emma, arrume minhas coisas, saio ainda esta noite.

― Vou preparar agora mesmo, filho. ― Sorri com o carinho recebido de Miranda e fui para o quarto já tirando minhas roupas e entrando diretamente no chuveiro.

Não via a hora de ter Linda Marilyn em meus braços novamente. Esse estava se tornando meu maior vício, e não queria me curar tão cedo.

Arrumei-me pedindo para que Jonathan, meu motorista e segurança de extrema confiança há muitos anos, levasse as malas para o carro enquanto ligava para minha mãe.

― Pensei que teria que marcar um horário em sua agenda do escritório, caro Deputado. ― Dona Emma veio com todo o seu drama do outro lado da linha.

― Me desculpe, mãe, mas estive muito ocupado.

― Quem é ela, Artur?

― Mãe...

O Deputado DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora