Capítulo 20

2.8K 222 7
                                    

Bom dia!!!!!
Bora para mais um capítulo da Maratona de Carnaval!!!
🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊📘

Artur

― Artur ― Linda atendeu um pouco confusa ―, que horas são, estou atrasada? ― Sorri tocando a campainha. ― Espera, você está aqui? ― Não disse nada e em menos de dois minutos ela veio atender a porta, com mais uma de suas camisolas que me matariam um dia.

Depois de nossa reconciliação, Linda preferiu que cada um ficasse em sua casa. E mesmo contra essa decisão, não discutiria com minha princesa. Na verdade a entedia, pois estávamos mesmo indo rápido demais.

Porém, isso não fez com que nos víssemos menos, muito pelo contrário.

No domingo, não resistindo ao triplex sozinho, trouxe o jantar para seu apartamento, o que me rendeu uma noite em seus braços.

Nossa segunda e terça, também não foram muito diferentes. Tentamos nos ver entre as brechas das nossas agendas. E a quarta chegou comigo em sua porta levando um café para tomarmos antes da minha coletiva de imprensa.

― Bom dia, princesa! ― Entrei lhe dando um beijo delicado.

― Você não avisou que vinha. ― Ela fez um bico lindo tocando meus cabelos.

― E desde quando preciso avisar para estar com você, Linda Marilyn? ― Ela sorriu puxando-me mais a ela.

― Opa! Olhe o café. ― Linda me olhou sem entender.

― Você trouxe café?

― Passei na Starbucks e trouxe seu mocha. Acertei?

― Sim, mas...

― Conversamos sobre isso durante nossa primeira manhã juntos, no triplex. ― E foi durante aquele café que descobri que essa era sua bebida predileta.

― Verdade. ― Ela pegou os dois copos, colocando-os no aparador.

― Dormiu bem?

― Sem você fica difícil, amor.

― A escolha foi sua ― Linda abaixou os olhos ―, mesmo que eu a entenda.

― É melhor assim e dá mais saudade. ― A danada sorriu e enlaçou os braços no meu pescoço.

― Só passei mesmo para te dar um beijo ― selei nossos lábios ―, tenho duas reuniões na Scotts antes da coletiva.

― Tudo bem, mas pelo menos sente e tome o café comigo. Você trouxe dois. ― Ela apontou para os copos fazendo-me rir.

Um café não atrasaria tanto minha primeira reunião.

E na verdade não atrasou.

E eu tive o prazer de acordar e tomar café com minha princesa no seu apartamento. Já que se manter afastado dela se tornava cada dia mais impossível.

***

― Bom dia, Deputado! Tudo organizado para a coletiva dessa tarde, mais algum detalhe a ser acertado?

Estava na minha segunda reunião do dia. Essa com a Relações Públicas da Scotts, e braço direito do meu pai, Raquel Laurence, e seu marido, o tesoureiro da campanha, Ryan.

― Por agora não, Raquel.

― Precisamos ajustar alguns pontos antes da nossa comitiva sair em campanha pelo país.

― Organize isso com Jared.

Confiava plenamente na minha equipe de assessores particulares, deixando apenas o essencial nas mãos de Raquel, o que a irritava bastante. Porém, Ethan e Jared sabiam trabalhar muito bem, e dar conta de tudo que era do meu interesse.

O Deputado DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora