Bom dia, amores meus!!!
O bicho está pegando hoje para nosso Deputado.________________
Linda
Saí daquela suíte saltitante como uma criança que havia acabado de ganhar um lindo presente. No meu caso podemos dizer que ganhei sim, um lindo e... Uau! Grande presente lá dentro, porém nada inocente para uma criança.
Nossos últimos dias vinham sendo maravilhosos. Artur não havia me deixado sozinha um único dia, mesmo cada um em sua casa. Quem diria? Linda Marilyn Stevens, domando seu homem de ferro. O homem que sempre esteve nos seus pensamentos, e que agora lhe mandava mensagens no meio da coletiva te chamando de bela paisagem. Derreti-me completamente, mesmo tentando ser dura.
Respirei fundo indo direto para o jornal, pois precisava colocar a matéria da sua entrevista no ar. Depois trabalharia com mais calma em um texto especial, para o meu artigo da semana.
Mary já me esperava curiosa na minha sala, como todos os outros dias, pois não estávamos tendo muito tempo de conversar. Nossos homens gostavam, digamos assim, de exclusividade e principalmente atenção.
― Meu Deus! Que cara de quem acabou de ser comida. Você não tem vergonha, Linda Marilyn?
― Está tão na cara assim, Mary ― ela gargalhou vindo me abraçar.
― Você se entrega fácil, Linda. Mas como deu tempo? Conte-me tudo.
― Eu te mato, Mary! ― Bufei, revirando os olhos.
― Mata nada. Sou sua melhor amiga, a irmã que você não teve. ― Joguei minhas coisas em cima da mesa e sentei.
― Esse homem me desestabiliza completamente. ― Dei o celular para ela.
― Linda paisagem! ― Mary ria lendo as mensagens. ― Aí vocês subiram...
― É...
― Como assim é... Eu quero detalhes. ― Fuzilei-a.
― Eu pergunto detalhes da sua relação com o Jared, Mariani? ― Ela suspirou.
― Ele estava lá?
― Lindo e loiro, como sempre. ― Sorri para ela.
― Tudo bem, amore. Vou deixar você trabalhar, mas nossa conversa ainda não acabou, ok? ― Entregou o celular.
― Ok! ― Revirei os olhos mais uma vez abrindo minha bolsa, tirando meu bloco de anotações e meu tablet de lá de dentro.
― Ah! Já ia me esquecendo. O pessoal vai beber depois do trabalho hoje. Sabe aquele bar aqui perto, como é o nome dele?
― Metro.
― Yes! Esse. Vamos?
― Preciso ver, Mary. O Artur ficou de ligar. ― Ela suspirou entrelaçando suas mãos em frente ao corpo.
― Isso é tão romântico. ― Sorri jogando uma caneta.
― Me deixa trabalhar.
― Tudo bem! Mas pense com carinho. Vou ligar para o Jared também, quem sabe você não faz o mesmo?
― Eu vou ver, Mary. Agora vai. ― Ela saiu deixou-me mais uma vez pensativa.
É claro que não seria tão fácil, como ela e Jared.
O que eu poderia fazer?
Ligaria para o homem mais famoso e lindo do mundo, que por acaso era aquele que havia acabado de me comer na janela do Hilton, e falaria... "Olha, estou no bar na esquina do meu trabalho. Vem me encontrar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deputado DEGUSTAÇÃO
Roman d'amourArtur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Q...