Bom dia, meus amores!!!!
Estamos entrando na reta final da nossa história, por isso resolvi aumentar o número das postagens, dando um lindo presente nessa semana que começou tão difícil.E as surpresas não param!!!
☑️O Deputado será postado a partir de agora às segundas, quartas e sexta.
☑️ Já Estele e William - Desde Sempre chegará mais cedo essa semana.
Suas postagens serão às terças e quintas.Gostaram????
Então ☑️Votem ☑️ Comentem
☑️ CompartilhemBeijocas
Fe_________________________
Linda― Não acredito que Artur ligou primeiro. ― Eu e Mary já estávamos em uma sessão de massagem no SPA.
― Amore, ele sabe que um dia em um SPA não tem graça sem mim ― concordei ―, e seu homem de ferro pensa em tudo.
― Ai, Mary! Às vezes acho que estou vivendo um sonho. ― Ela sorriu.
― Eu sempre te disse isso. Você que nunca acreditou.
― Eu sei, mas ele é tão...
― Tudo ― suspirei.
― Mais que tudo. E hoje Miranda disse algo que me deixou ainda mais... ― suspirei novamente.
― Boba? ― Revirei os olhos. ― Eu estou brincando. Apaixonada, seria a palavra certa.
― Mais que isso... Ela me fez sentir poderosa. ― Fechei os olhos, ao mesmo tempo em que pulei com seu berro.
― Quer me matar, o que ela disse?
― Mais um grito igual a esse você perde a amiga.
― Conta logo. ― Ri do seu desespero.
― Ela me disse que eu o modifiquei por inteiro, pois antes Artur só pensava em política, e agora sempre venho em primeiro lugar. ― Suspiramos juntas, fazendo as massagistas rirem.
― Ai que lindo.
― Também achei, mas o melhor é que sinto isso, a cada dia.
― Todos estão sentindo, amor. Jared comenta todos os dias isso. Na Scotts você será beatificada. ― Sorri do seu exagero. ― E por falar nisso, me lembrei da festa. Nada do vestido, nenhuma pista?
― Nada. ― Artur estava fazendo um tremendo suspense sobre meu vestido da festa de vitória. ― Minha única certeza? ― Olhei para Mary, derretida ― Que será vermelho, como ele confessou ser seu desejo, porém do resto, nada.
― Mas esse segredo não poderá durar muito, pois estamos quase na hora.
Ouvir isso da boca de Mary me fez remeter a última festa de Artur, e em como nossas vidas haviam mudado de lá para cá. Mas o frio na barriga que começava sentir era o mesmo daquele dia, com uma diferença. Em sua festa de vitória, eu seria sua linda dama de vermelho...
Mas antes que pudesse terminar meus pensamentos, uma funcionária entrou na sala com uma enorme caixa nas mãos.
― Senhorita Stevens?
― Sim, sou eu. ― Levantei mais do que depressa, vestindo o roupão e indo até ela.
― Entrega para a Senhorita.
― Obrigada! ― Peguei a caixa das suas mãos, sentando-me em uma poltrona ao lado das macas.
― Vamos ver o que tanto o poderoso Senador Scott, escondeu por todos esses dias. ― Mary já ao meu lado, empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deputado DEGUSTAÇÃO
RomanceArtur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Q...