Amores meus, bom dia!!!!
Vim contar uma linda novidade para vocês...
ESTELE E WILLIAM já tem sua própria história aqui no Wattpad.
E para quem não sabe quem são esses, vamos lá...
Esse livro traz a evolução da Família Scott, onde as Filhas do Presidente, Artur Scott, cresceram e querem contar sua própria história...
Para quem não sabe, O Deputado é um livro que escrevi em 2011, transformando-se em uma trilogia que foi uma das mais lidas na Amazon até hoje.
Estou repostando O Deputado, que é o início dessa historia, para introduzir suas filhas no Wattpad...
Mas, Fê, é preciso ler a trilogia O Deputado. O Senador e O Presidente, para entender os livros das Filhas?
Não necessariamente.
São histórias paralelas, mas que trazem muitos Spoilers, começando pelas meninas, já que vocês estão no começo ainda da relação de Artur e Linda, então fica a critério de cada um.
Qualquer dúvida, podem me chamar, que estou sempre a disposição para respondê-las, porém...
NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS AQUI DO LIVRO DE O DEPUTADO, DEIXEI TUDO EXPLICADO...
Então, antes de se desesperarem, deem um pulinho no inicio e se mesmo assim encontrarem dúvidas, gritem, que venho respondê-las, ta.
MAIS UMA DÚVIDA FREQUENTE QUE QUERO ESCLARECER:
SÓ POSTAREI O PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA AQUI NO WATTPAD.
OS OUTROS VOCÊS PODEM ENCONTRAR NA AMAZON, TANTO EM FORMATO FÍSICO, COMO DIGITAL E O PREÇO DO EBOOK É MÓDICO, SE NÃO TEM O #KINDLEUNIMILED
APENAS R$1,99 CADA.
Então é isso...
Vamos às Filhas do Presidente?
Capa Lizandra Carvalho
Sinopse:
Estele E William - Desde Sempre
Eles estão de volta!
A Família mais amada dos EUA voltou e agora As Filhas Do Presidente, já adultas, resolveram contar suas histórias.
Estele Letícia Scott está completando dezoito anos e depois de um namoro longo à distância com William McCartney, vê em sua ida para Oxford, onde cursará Belas Artes, a oportunidade para viver esse amor intensamente.
Com certeza essa universidade não será mais a mesma depois que a pimentinha da Família Scott chegar.
Estele e Will descobrirão que um relacionamento adulto requer muito mais que amor e dedicação.
Ciúmes, festas, diversão, amigos, confusão... Esses são alguns dos ingredientes que farão vocês se apaixonarem.
Embarque com esse jovem casal para a Inglaterra e mate as saudades da trilogia que marcou nossas vidas.
POSTAGEM INICIALMENTE TODAS AS QUARTAS FEIRAS.
https://www.wattpad.com/myworks/214469166-estele-e-william-desde-sempre-srie-as-filhas-do-presidente-i
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Deputado DEGUSTAÇÃO
RomanceArtur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante. Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Q...