Capítulo 18

2.8K 218 11
                                    

🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊
MARATONA DE CARNAVAL!!!
🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊

Artur

Estava tendo uma das melhores sensações da minha vida. Recebia um cafuné muito gostoso, vindo diretamente das mãos de fada da minha princesa.

Tentei não me mexer, estava deitado praticamente em seu colo, perto do peito e podia sentir sua respiração leve, podendo até arriscar que Linda estava sorrindo.

Porém, cedo demais, ela começou a gargalhar, e então percebi que havia sido descoberto. Levantei o rosto ficando a milímetros de distância do seu e sorri involuntariamente.

― Seu relógio biológico funciona apenas de segunda a sexta, meu amor.

― Desculpe, Linda Marilyn! Por não lhe dar hoje o prazer de me ver correr na esteira. ― Parei pensativo. ― O que é uma pena, pois sentir você morder os lábios por minhas costas é uma das melhores sensações matinais que já tive.

― Cachorro! ― Ela me empurrou gargalhando, mas a prendi com as pernas fazendo com que ficássemos ainda mais colados.

Acordei ofegante, ainda ouvindo suas gargalhadas. Mas quando abri os olhos, observei ao redor uma realidade bem diferente de segundos atrás.

Estava sozinho no meu escritório, ainda com a mesma roupa do dia anterior, tendo apenas uma garrafa de uísque como companhia.

Havia estragado tudo.

Quando vi Linda sair do triplex tão desnorteada no dia anterior, por conta de um ciúme sem sentindo da minha parte, pensei que fosse enlouquecer.

Porém, a situação só tendia a piorar. Ela não tinha me atendido o dia todo, e acima de tudo, não havia aberto a porta do seu apartamento para mim na noite passada. E se não fosse Jared e Mary me levarem para casa a força, teria passado a noite lá.

Durante o dia já havia perdido o controle e ido atrás dela, pensado desesperadamente em tirá-la a força daquela maldita entrevista, mas depois, enxerguei que esse gesto atrapalharia ainda mais nossa situação. Resolvi então ir para o escritório, só que de nada adiantou. Tentei participar de algumas reuniões na parte da tarde, porém não aguentei por muito tempo, deixando a última pela metade, indo atrás dela. Apenas voltando para casa quando sua amiga garantiu-me que ela estava segura em casa, e que seria melhor conversarmos no dia seguinte.

Não sei o que estava acontecendo comigo. Sempre tive o controle em minhas mãos. Sendo superior a tudo e a todos, mas com Linda tudo ficava confuso, e completamente fora dos eixos.

Ela tinha o poder de mexer com emoções até então desconhecidas dentro do meu peito.

E naquele momento estava lá, jogado em um sofá, com uma ressaca da porra, não sabendo o que fazer para tê-la de volta a meus braços. Não conseguindo mais me ver em um mundo onde não pudesse estar com Linda Marilyn.

Essa era minha realidade desde que a conheci em minha festa.

― Posso entrar? ― Ethan bateu na porta, receoso.

― O que foi? Fala logo, Ethan.

― Bom dia pra você também, chefe. ― Respirei fundo, passando as mãos por meus cabelos desgrenhados. ― Sei que sua noite não foi das melhores, amigo, mas preciso passar sua agenda.

― Fala ― fui ríspido.

― Temos um almoço hoje com o Senador Willis para discutir alguns projetos em comum. E amanhã participaremos da inauguração da placa em homenagem às vitimas de onze de setembro no Marco Zero. O Presidente faz questão de sua presença, pois além de serem do mesmo partido, Obama gosta muito de você. ― Tentei esboçar um sorriso, pois também simpatizava muito com o modo dele governar. ― O evento será às dez horas. E por último sua primeira coletiva de imprensa acabou de ser marcada para quarta feira nos salões do Hilton, como sempre.

O Deputado DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora