Capítulo 17

2.7K 213 4
                                    

Boa tarde, meus amores!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde, meus amores!!!!

Vamos maratonar nesse carnaval?
Que tal uma dose diária do nosso Deputado?

Topam!?????

Estarei aqui postando até terça um capítulo por dia!!!

Espero que gostem!!

__________________________

Linda

Oh, céus! Era verdade que estava novamente acordando com aquela visão maravilhosa em minha frente?

Sim, eu estava.

Levantei-me um pouco, acomodando-me na "nossa cama", observando-o correr naquela esteira, assistindo ao noticiário.

― Bom dia, Linda Marilyn! Por favor, não morda os lábios. ― Balancei a cabeça e continuei olhando-o correr, rindo maravilhosamente por ter me pego no flagra.

― Bom dia! Preciso ir para o jornal, mas estou com uma preguiça. ― Ronronei me espreguiçando como uma gata, fazendo com que Artur desligasse aquele negócio, e rapidamente estivesse em cima de mim.

― Não faça isso, princesa, senão não poderemos sair hoje. ― Tentei me esquivar do seu beijo suado.

― Você está todo suado. ― Ele me olhou fazendo uma cara de falsa indignação.

― Você já gostou mais do meu corpo suado, Linda Marilyn ― Riu balançando aqueles cabelos rebeldes e respingou gotas de suor em mim.

― Para! Vamos para o banho que não posso me atrasar hoje. ― Tentei me desvencilhar de seus braços.

― Nunca será apenas um banho com você, minha devassa.

Gargalhei, jogando o lençol para o lado. E rebolando meu corpo nu propositadamente, fui para o banheiro sob o olhar atento de Artur, que correu até mim, pegando-me no colo, enquanto me debatia e gritava, até ele me calar com um beijo de tirar o fôlego.

E como sempre, nosso banho matinal não foi apenas um banho...

Estava terminando de me maquiar no banheiro, quando meu celular começou a tocar em cima do criado mudo.

― Linda, seu celular ― Artur disse saindo do closet e arrumando a gravata. Isso estava parecendo-me tão casal que chegava até doer.

― Já vou. ― Corri até o quarto e o atendi. ― Alô!

― Bom dia, Linda! Tenho novidades para você, minha querida. ― Gelei. Victor me ligando antes que eu chegasse ao jornal só poderia ser o que eu mais temia.

― Bom dia, Victor! Do que você está falando, poderia ser mais claro. ― Mandei um beijo para Artur que estava borrifando sua colônia no pulso, tentando não transparecer minha tensão.

O Deputado DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora