Todoroki o.n
Eu não sabia se estava fazendo a coisa certa contando pra uma pessoa que acabei de conhecer o meu maior segredo. Mas eu não aguentava mais aquele sofrimento. Eu precisava falar pra alguém.
-Ok. Isso começou quando eu fiz 11 anos. Minha família é bem mais problemática do que você pensa. Meu pai sempre quis o filho perfeito pra que esse filho se torne o tão amado símbolo da paz que ele nunca vai conseguir ser. Só que com a sociedade de hoje ele percebeu que isso não passava de um sonho idiota de uma pessoa iludida. Então, quando ele chegou a essa conclusão ele começou a ver a sua própria família como um estorvo. Ele fazia o que queria com ela. Ele espancava eu e meus irmãos e abusava da minha mãe.- Eu fiz um pausa. Não sei se realmente estava preparado...- Um dia ele foi fazer isso com a minha irmã... e eu intercedi por ela...-Eu não conseguia, tinha medo do que ele iria pensar, tinha vergonha, nojo, vontade de vomitar... eu só queria sumir.
Eu parei de falar porque seu continuasse eu com certeza iria chorar.
O Midoriya me encarava como quem estava realmente preocupado, ele não me olhava com um olhar de julgamento ou algo do tipo.
-Se você não se sentir à vontade tudo bem Todoroki. Não se force a contar.
-Não, eu preciso falar com alguém!
-O-ok...
-Então, o que basicamente aconteceu é que eu sofri os abusos por ela... e isso acontece até hoje.
Eu queria sumir. Agora ele sabia da verdade.
Eu abaixei a cabeça, não conseguia encarar ele.
Eu ouvi ele se levantando do balanço, pensei que ele iria embora, mas ele foi até a minha frente, abaixou e me deu um abraço.
-Você também é muito forte. Mas não se culpe por isso. Nada do que aconteceu foi culpa sua, porque não foi você que se colocou nessa situação. Não sinta vergonha de si mesmo por isso.-Ele me apertava com força. Eu o abracei de volta e deixei algumas lágrimas caírem. Ficamos assim por um tempo até que ele disse- Posso dormir na sua casa hoje?
-O-oque? Pra que?
Ele me soltou.
-Primeiro eu quero ajudar você nem que for só por hoje. Segundo não quero voltar pra casa e ver o Bakugou.
-Mas e suas coisas? Você não quer voltar pra pegar algo?
-Não, vou deixar o Bakugou preocupado. A mãe dele não vai voltar pra casa mesmo.
-Tem certeza? É que ele parece se preocupar muito com você. E minha casa não é um lugar onde as pessoas gostariam de estar.
-Não tudo bem. Talvez se eu ficar com você eu te poupe um pouco disso.
-Obrigado Midoriya.
O celular dele vibrou, ambos encaramos o aparelho enquanto ele lia a mensagem.
-Ótimo!
-O que aconteceu?
-O Katsuki e o Kirishima saíram pra levar uma muda de roupas pra Sra. Bakugou no hospital, já que ela vai passar a noite lá. Então dá pra eu voltar e pegar minhas coisas!
-Certo quer ir agora?
-Bora!
Midoriya o.n
Nós fomos conversando até a minha casa. É tão bom sair com alguém diferente do Katsuki. Não que eu não goste de sair com ele, mas é só uma experiência diferente. E eu realmente quero ajudar o Todoroki. Eu sei que é estranho pedir pra passar a noite na casa de alguém que eu literalmente conheci ontem, mas se eu passar essa noite lá, duvido muito que o pai dele tenha a audácia de fazer alguma coisa com ele na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≈𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛𝚎𝚍 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍≈
Fanfiction(Sob revisão) Já imaginou o que aconteceria se você nascesse diferente? Se você nascesse errado? Já sentiu na pele a dor de ser deixado pra trás por todos aqueles que se dizem seus amigos? Eu aprendi com a vida que todos, absolutamente todos o...