Esses pensamentos vieram como um tapa na minha cara. Se eu na fosse tão inútil... se eu não tivesse nascido errado... Katsuki não estaria assim.
Meu estômago embrulhou, minhas pernas amoleceram, meu coração começou a bater rápido e meus olhos encheram de água de uma vez só.
Por um momento aquilo não parecia real, eu não queria que fosse real, por que isso tinha que acontecer? Por que comigo? Por que eu causo isso as pessoas a minha volta?
Aos poucos as imagens se tornaram borrões cada vez mais desfocados. Minha cabeça girava com os pensamentos repentinos. Eu dei alguns passos pra trás.
-Midoriya tudo bem?- Todoroki pois a mão no meu ombro.
Eu senti as primeiras lágrimas saírem. Me desvencilhei dele rapidamente e sai correndo. Não ia conseguir ficar naquele quarto, não com Katsuki daquele jeito. Eu sei que eu deveria ficar do lado dele, mas vê-lo daquela forma... Eu queria que fosse eu deitado ali.
Eu corri para o centro do hospital. Era um lugar para a reabilitação de pessoas idosas e a recreação de crianças que por algum infeliz motivo não podiam ir para o lado de fora. O lugar não era nada mais que um jardim imenso, com vários brinquedos, pequenos animais e completamente tomado por lindas flores que traziam ao lugar um cheiro maravilhoso, cores lindas que se destacavam ainda mais graças ao sol do alvorecer que tinha começado a poucos instantes. O vento causava cócegas em minhas bochechas, o sol me acalentava de uma forma protetora como se fosse o colo quente da minha mãe, meus olhos vermelhos e inchados ainda despejavam lágrimas incessantemente.
Eu fui ao centro do jardim aonde uma grande arvore se encontrava. Seu tronco era muito grande, com vários cipós por sua extensão, as raizes saiam pra fora da terra de forma desorganizada, ela era o lar de várias criaturas e agora era meu abrigo.
Sentei em uma de suas grandes raizes e ali me desabei. Mesmo falando com Mitsuki, mesmo todos a minha volta dizendo que tudo ficaria bem, que isso foi apenas um acidente... eu não consigo me perdoar.
Eu queria fugir, mas não dá pra fugir de si mesmo né?
Midoriya off
Kirishima o.n
Aquela cena de Katsuki na maca causou muito impacto a mim, realmente não sabia como reagir a Katsuki daquele jeito, não sei o que pensar, o que falar... simplesmente não sei.
-Midoriya você está bem?- Todoroki disse ao Deku que estava mais assombrado do que eu naquele momento.
Ele sem dizer nada se afastou e saiu correndo soluçando. Com certeza isso deve ser muito chocante pra ele. Eu até posso sentir o quanto ele se culpa. Não o conheço muito bem mais pelo que Katsuki já avia me falado dele, posso pressentir que é um garoto gentil coisa rara hoje em dia, coisa que fez eu me interessar por ele.
Sei que dei mancada na casa dele. Eu estou acostumado com esse tipo de aproximação direta, mas acho que ele não é assim.
-É melhor nós irmos atrás dele...-Todoroki disse pra mim.
-Não, fique aqui e explique a Mitsuki quando ela chegar, talvez ela fique preocupada se nenhum de nós estiver aqui.- expliquei a ele- e eu tenho uma coisa pra resolver com ele.
-Certo- ele assentiu- E Kirishima, seja gentil. Sei que seu costume e mais "direto", mas pelo que eu pude perceber, Midoriya não é assim.
-Não se preocupe meio-a-meio! Eu já tinha descoberto isso.- Dei um sorriso e sai da sala em direção a que vi Midoriya correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
≈𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛𝚎𝚍 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍≈
Fanfic(Sob revisão) Já imaginou o que aconteceria se você nascesse diferente? Se você nascesse errado? Já sentiu na pele a dor de ser deixado pra trás por todos aqueles que se dizem seus amigos? Eu aprendi com a vida que todos, absolutamente todos o...