Yumi Tasha

1.2K 191 187
                                    

    Os dias passavam cada vez mais rápido, pelo menos na minha concepção.

    Já tinha arquitetado meu plano, cada passo, cada estratégia e cada rumo que eu deveria tomar. Mas, pra você, um leigo, não passaria de um monte de linhas entrelaçadas, papéis com anotações e fotos.

    Finalmente a prova da U.A foi anunciada. O resultado me surpreendeu, primeiro, faríamos a prova normalmente, pelas instruções, eles tinham uma área beta que tinha um tamanho gigantesco, lá nós caçaríamos vilões.

    Eles colocariam criminosos reais, poderiam estar armados ou não. Quem conseguisse capturar ganharia de 1 a 2 pontos. Os que matassem ganhariam de 4 a 5 pontos.

    Depois de treinar incessantemente, noite e dia com Toga, Dabi e Kurogiri o dia chegou. Eu dei uma melhorada na minha prótese, pra que o tempo de reação fosse maior e coloquei pequenas lâminas na ponta de cada dedo, elas saiam quando eu me sentia ameaçado, contudo, ainda tenho muitos planos pra ela, assim que eu ficar em primeiro nessa prova eu vou me dedicar aos meus projetos.

    Nada do Chisaki, mas já sei pra onde ele deve ter ido.

    -Izuku!! Você já está pronto?! A prova vai ser da qui a algumas hora e você ainda está aqui!!- Toga gritava no lado de fora do meu quarto.

    -Já estou pronto.- Eu vestia roupas casuais, ainda não planejei meu traje ou meu nome de vilão.

    -Então vamos!!

    -Eu vou sozinho não se preocupe.

    -Tome cuidado com o jeito de falar. Você não é menino se lembra?

    -Realmente, agora tenho que dizer as coisas no feminino.

    -Bom... boa sorte, lá! E o Denki também vai fazer a prova com você.

    -Eu não preciso de sorte, eu vou passar e eu encontro ele lá.

    Dei as costas e segui pelo corredor até o bar. Os outros estavam lá e me incentivavam, como se eu precisasse disso.

    Kurogiri fez um portal e me levou até um beco, de lá, eram só alguns minutos de caminhada até o local da prova.

    Chegando lá, me levaram até a frente de um portão gigante com várias outras pessoas da minha idade. Eu transbordava confiança.

    Olhei em volta e me arrependi. Lá estavam eles, Uraraka, Kirishima, Mina, Denki e... Bakugou.

    Denki me notou de longe, deu uma desculpa e se afastou.

    -É aí- Ele disse- Preparada?

    -Eu sempre estive.

    -Bom espero que nós dois consigamos passar, seria uma vitória em dobro pra liga.

    Acho que não deixei isso claro, mas ele fazia parte da liga bem antes de mim. Nós nos reencontramos e ele ficou surpreso em descobrir que eu estava vivo. Agora somos meio que parceiros.

    -Realmente seria, mas eu não vou só passar, eu quero ficar no topo.

    -Ambiciosa. Como devo te chamar mesmo?

    -Yumi Tasha.

    -Ok Tasha. Te vejo no outro lado da cidade.

    Ele voltou pra perto deles. Eles me encararam e fizeram alguns comentários, eu apenas fingi não ver.

    Um alarme foi disparado, os portões se abriram e todos entraram ao mesmo tempo.

    Após andar um pouco, comecei a reparar no local. Era uma cidade abandonada, sem vida e muito realista por sinal. Quanto dinheiro a U.A deve ter pra investir em coisas assim?

≈𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛𝚎𝚍  𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍≈Onde histórias criam vida. Descubra agora