Mate-a

1K 144 120
                                    

Katsuki off

Midoriya o.n

As duas semanas se foram mais rápido do que qualquer coisa. O protótipo finalmente ficou pronto! Ele sofreu várias alterações.

Agora o sistema interno está diferente. Eu instalei duas bolsas de plástico dentro dele, uma iria conter uma droga retardante (ela basicamente desliga a individualidade da pessoa por um tempo, eu preciso aprimora-lá e quando ela estiver perfeita, poderei usar pra destruir completamente). Dessa bolsa sairia um cano que se ligaria com minhas garras, assim quando eu fazer um corte, a droga seria instantaneamente injetada. O problema é que ela não faz efeito imediato, demora por volta de 2 a 3 minutos.

A outras bolsa iria conter o soro que eu e Chisaki fizemos. A princípio ele deveria eliminar a individualidade, mas como ele só separa as células da corrente sanguínea eu tive uma ideia melhor.

Da palma da minha mão vai ter um compartimento, dele vai sair uma agulha bifurcada que está ligada, por outro cano, a bolsa do soro. Com uma das bifurcações eu vou injetar o soro e ele vai agir imediatamente, separando as células de individualidade do sangue.

A outra bifurcação serve pra extrair essas células e armazena-las em pequenos frascos de vidro ( tem um compartimento pra eles no meu braço) assim, eu vou "roubar" a individualidade daquela pessoa e vou poder ativa-lá e usá-la se eu quiser.

    Isso é um benefício que eu vou manter em segredo por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Isso é um benefício que eu vou manter em segredo por enquanto.

Todos foram convocados a estarem na arena as 7:00 em ponto, atrasos não seriam tolerados.

Eu disse a Chisaki e aos outros que seria melhor eu ir sozinho, iria encontrar o Denki de qualquer forma e nenhum deles parece... bem... apresentável.

Saio de lá o mais rápido possível. No caminho uso a metamorfose e fico na minha forma feminina. As roupas que eu usava eram bem unissex, então acho que ninguém vai notar.

Quando cheguei os outros 7 participantes já estavam lá. Eram 6:50 então eu cheguei a tempo.

Me aproximei e encostei na parede sem que notassem minha presença. Todos pareciam bem animados, Mina não parava de falar como aquilo ia ser divertido, ela era acompanhada por Kirishima e Uraraka que estavam no mesmo nível de empolgação.

Bakugou e Iida discordavam e diziam que aquilo era sério e deveríamos tomar cuidado. Denki estava apenas sendo ele e tirando sarro de todos.

Momo estava sentada sozinha em um canto. Acho que ela deve estar chateada pela morte do Todoroki, pelo que ela me mostrou, ambos eram bem próximos.

Eraserhead entrou e nos deu informações de como tudo funcionaria, fomos instruídos que eu lutaria primeiro contra Momo e nós duas fomos trocar nossas roupas pelo uniforme que a U.A oferecia.

≈𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛𝚎𝚍  𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍≈Onde histórias criam vida. Descubra agora