Ela está aqui... ela realmente está aqui...
Minha primeira reação foi puxa-la pra dentro o mais rápido possível. Assim que fechei a porta me agarrei a ela e desabei. Eu realmente parecia uma criança chorona no colo da mãe. Mas, não ligava, tudo que importava é que ela estava de volta, ela está aqui!
Senti as mãos dela gentilmente deslizarem sobre o meu cabelo, ouvi sua voz interrompida pelo choro sussurrando "Desculpa" incessantemente.
Não sei por quanto tempo ficamos assim, mas eu não quero soltá-la. Sinto como se eu soltasse ela fosse desaparecer, escorregar pelos meus dedos, desejei que se eu estivesse sonhando, realmente nunca acordasse.
Achei meu Porto Seguro, voltei a ser criança, meu coração está preenchido. Nossa como eu senti falta disso.
Quando finalmente a soltei nós encaramos por alguns segundos. Eu pude ver que ela avia emagrecido todos os quilinhos a mais que tinha quando eu era criança, estava com a pele levemente enrugada no canto dos olhos e alguns fios brancos eram vistos no meio de seu grande cabelo verde.
Carinhosamente ela pousou sua mão no meu rosto.
-Como você cresceu meu filho...
-A senhora está tão linda quanto no dia que foi em bora...
Ela sorriu com o doce elogio. Não era uma mentira. Eu realmente naquele momento a achava o ser humano mais lindo.
-E você virou um homem. Um lindo homem, que eu já sabia que se tornaria...
Se fosse outra pessoa eu apenas ignoraria o elogio, pois não acredito muito quando os outros me dizem isso. Mas, veio da minha mãe... entrou no meu coração de uma forma tão boa.
-Bom, acho que a senhora tem muito a me contar, não?- disse me levantando e estendendo minha mão pra ela, já que ambos estavam no chão de tanto chorar.
-Claro Izuku. Tenho mesmo.
Nos dirigimos ao sofá, nos aconchegamos bem perto um do outro.
-Izuku eu tenho que ser direta pois não tenho muito tempo. Primeiro, me desculpe não manter contato nos últimos anos, minha vida realmente virou de ponta cabeça.
-Tá mais o que aconteceu?
-Vou explicar bem por cima. Quando eu fugi do país, fui pra América Latina. Lá eu fui capturada por outros traficantes de pessoas, vivi em cativeiro por quase um ano, sem liberdade e sem contato com o mundo exterior. Quando eu sai percebi que estava sendo vendida no mercado negro. Uma família me comprou como uma servente onde servi a eles por muito tempo, mas ainda assim não podia me comunicar com o mundo, por isso não mantive contato. Um dia a família foi receber um de seus convidados e pra resumir era seu pai...
-Espera, ele tá vivo?!-Era uma revelação atrás da outra.
-Sim e estamos juntos de novo. Ele pagou pela minha liberdade e nos mudamos pra Europa.
-E você voltou aqui pra me ver?
-Mas é claro! Não teve um dia na minha vida que eu não pensei em você. Eu me preocupava todo o santo dia!
-Mas, e agora? Ele é algum tipo de mafioso?
-Seu pai? Bom... sim. Por isso não posso perder tempo! Existe uma mafia rival aqui no Japão e eles estão atrás de nós. Conhece os Yaoyorozu?
-Claro que conheço. São eles?
-São. Izuku preste atenção. Isso pode ser chocante pra você e até mesmo inesperado mas, nós vamos ter que sair do país. Agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
≈𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛𝚎𝚍 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍≈
Fanfiction(Sob revisão) Já imaginou o que aconteceria se você nascesse diferente? Se você nascesse errado? Já sentiu na pele a dor de ser deixado pra trás por todos aqueles que se dizem seus amigos? Eu aprendi com a vida que todos, absolutamente todos o...