Adeus

1.5K 205 179
                                    

    -Ué você não se lembra do que aconteceu? Você sofreu um acidente!- Ela disse de um jeito tão feliz que me assusta.

    -Que acidente? Eu fui... atacado...

    -Bom não é isso que os noticiários mostram!

    Ela pegou seu celular digitou algumas coisas, se sentou ao lado da minha cama e  posicionou o celular de uma forma que ambos conseguiam ver a tela.

    Era um vídeo de um noticiário apresentando o que aconteceu comigo naquele dia.

    "Hoje em plena véspera de Natal, um garoto, chamado Izuku Midoriya, que trabalhava em um supermercado, acabou sendo levado em estado grave para o hospital, depois que a tubulação de gás, por algum descuido do dono do estabelecimento, acabou explodindo, causando queimaduras e até mesmo o decepamento do seu braço direito."

    "O dono do estabelecimento não foi encontrado ainda, nós tentamos falar com a família do garoto. Nenhum deles quis gravar entrevista ou se manifestar a respeito. Por sorte não haviam mais vítimas no local."

    O vídeo acabou.

    -É isso que foi apresentado ao público. Isso foi uma notícia que percorreu muito! Já que foi o primeiro acidente fatal em muito tempo que não foi causado por um vilão, o senhor está famoso!!- Sua voz chegava a irritar.

    Eu não sabia o que falar. Aquele nojento... ele conseguiu se safar assim?! Ele se escondeu do que ele mesmo causou?! Nem ao menos se manifestou?!

    -Aquele.... desgraçado...- sussurrei.

    -Boooom você disse que foi atacado né?Eu adoraria ouvir sua versão da história...

    Ela se aproximava cada vez mais do meu rosto. Eu ia me afastando na medida do possível.

    -Você é tão bonitinho sabia?

    -Toga deixa o garoto em paz.- Uma outra voz disse. Logo depois um barulho de porta se fechando.

    Ela desfez o sorriso e encarou quem tinha entrado.

    -Você é um estraga prazeres, Dabi.

    Dabi... eu o conheço, ninguém sabe absolutamente nada de onde ele veio e como se tornou um vilão, mas suas habilidades são incríveis, ele entrou pra liga dos vilões há um tempo.

    Espera... por que ele está aqui?! Se eles se conhecem essa garota também é uma vilã.

    -Garoto eu vou direto ao ponto. Hoje é dia 31, você está desacordado por uns 7 dias. Nesse tempo bastante coisa aconteceu. E eu e ela viemos aqui pra te fazer uma proposta, já que você chamou muito a atenção do nosso chefe.- Ele realmente demonstrava o quanto ele não queria estar aqui agora. Ele era indiferente e tinha um olhar perdido e longínquo, só se notava raiva. Suas cicatrizes davam a ele um empoderamento quando ele se expressava.

    -Estou desacordado a isso tudo...- Disse desacreditado- e o que te faz pensar que eu aceitaria uma coisa vinda de vocês?!

    -Me faz acreditar que você aceitaria pelo fato de você não ter mais ninguém.

    -Eu tenho sim! Tenho minha mãe que está em outro país! Tenho a Mitsuki que trabalha aqui, meus amigos e o Ka... enfim tenho sim!- Tirei forças pra conseguir levantar meu tronco e ficar sentado na cama.

    -Engraçado... primeiro, não sei se a Toga te falou, mas a sua mãe infelizmente faleceu em um acidente de avião junto com seu pai. Eles estavam vindo pra cá quando souberam do que aconteceu com você e o avião caiu...

≈𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛𝚎𝚍  𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍≈Onde histórias criam vida. Descubra agora