Armando a armadilha

739 117 40
                                    

Midoriya on

    Acordei com um bom humor bem estranho e fora do comum. O dia estava ensolarado e pela primeira vez em tempos, não reclamei quando o meu despertador tocou.

     Sai da cama e fui me ajeitar, a final, hoje tem aula, certo? E acho que o dia será bem.... produtivo se posso chamá-lo assim.

     Enquanto me preparava mentalmente e idealizava tudo para os próximos passos do meu plano, que teriam que ser cumpridos hoje, Denki entra no meu quarto.

     -Bom dia.- Disse com a cara grudada no celular.

     -Bom dia!

     Ele me encara meio confuso, graças a minha atitude.

     -Parece que alguém acordou de bom humor hoje.

     -E como não poderia? Depois que espalhamos o vídeo da nossa querida Uraraka se prostrando daquele jeito, eu quase não consegui dormir pensando na reação do Kat.... Bakugou.

     -Bem acho que suas expectativas serão cumpridas, mas não acha que tem um risco de sermos pegos? Tipo se rastrearem o número?

     -Se eles rastrearem, vão encontrar ninguém mais, ninguém menos que a doce Momo Yaoyorozu.

     Ele me encarou confuso.

     -O que você fez?- Ele me pergunta.

     -Nada de mais. Eu só entrei no sistema operacional do celular dela e troquei os dados de número com os do chip que nós usamos para espalhar o vídeo. Eu basicamente troquei o número dela, sem ela saber e sem alterar outros dados do celular. Assim quando tentarem vir atrás do número que espalhou o vídeo, iram encontrar as provas no celular dela.

     -A entendi. Você vai incriminar ela.

     -Na verdade não. Você acha mesmo que os pais dela não arrastariam o caso pra debaixo do tapete e dariam um jeito de livrar a pele dela? O meu plano é bem mais embaixo.

     Pude sentir toda a ansiedade que me tomava naquele momento. Não vejo a hora de tirar essas ideias do papel e torná-las realidade.

     -Bom, seja lá o que está planejando, você primeiro de tudo tem que chegar na escola. Então, vamos??

     -Vamos!- Sorri.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••

     Todos, absolutamente todos da escola tratavam Uraraka como um ser de outro mundo, olhares maliciosos ou de pura repulsa estavam sempre presentes. Cochichos, fofocas, xingamentos e todo tipo de coisas assim aconteciam quando ela estava por perto.

     A única coisa que me decepcionou foi a reação do Bakugou. Ele não gritou, não xingou e não explodiu nada, somente a ignorou como se ela não fosse nada. Isso acabou me desanimando um pouco, eu adoraria ver uma cena entre os dois, seria a cereja do bolo pra essa situação.

     Ela tentou se explicar e falar com ele, mas nem na cara dela ele olhava, só se via total indiferença, desprezo e posso arriscar até nojo, no olhar dele.

      Um clima tenso tomava a toda a sala enquanto o professor falhava em tentar fazer com que nós prestássemos atenção, afinal o assunto da vez era Uraraka. Todos os garotos, exceto Kirishima que desde a morte da mina não conversa mais com ninguém, nem mesmo com Bakugou, estavam falando de como eles juntariam dinheiro e pediram pra Uraraka sair com eles e outras coisas repugnantes. As garotas apenas a xingavam e enojavam sua existência, dizendo que com essas atitudes ela só feria o orgulho feminino.

≈𝙼𝚒𝚛𝚛𝚘𝚛𝚎𝚍  𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍≈Onde histórias criam vida. Descubra agora