Tom abriu a porta da casa de Zendaya com um pouco de dificuldade. Segurava a garota pela cintura enquanto ela tinha o braço em volta de seus ombros, tentando manter se em pé, os sapatos de salto estavam na mesma mão que Tom usava para apoia la enquanto a outra tateava a fechadura no escuro, tentando entender qual a posição correta em que a tranca operava.
Algumas tentativas depois, Tom finalmente conseguiu abrir a porta e Noon os alcançou, fazendo uma grande festa, latindo e pulando nas pernas dos atores. Apenas complicando mais ainda para Tom o trajeto até o quarto de Zendaya. No qual ele lutava muito para não deixá-la tropeçar e cair nos degraus da escada, e Noon nao colaborava nem um pouco entrando nos vãos das pernas.Com um pouco de calma e concentração, Holland chegou até a cama da garota, a colocando sentada na beirada. Num movimento rapido, Daya deixou seu corpo pender para trás. Mas levantou se num pulo logo em seguida, correndo em direção ao banheiro com a mão na frente da boca, porém infelizmente não chegou a tempo. No meio do caminho, um forte jato de vomito foi expelido no chão do quarto. Tom não pensou duas vezes, correu em direção a menina, segurando lhe os cabelos e dando lhe o apoio necessário.
Assim que seu estômago parou de bombear o líquido para fora de seu corpo. Zendaya olhou para Tom com vergonha e culpa nos olhos.
- Desculpa - era a única coisa que ela conseguia dizer, afinal, ainda não tinha recuperado completamente a consciência. Mas sabia que assim que o fizesse sentiria uma ressaca moral daquelas.- Ta tudo bem, não se preocupe com isso agora, vem, vamos te dar um banho. - Tom sorriu para ela de uma forma calorosa, um carinho nos olhos que a fizera sentir um arrepio na alma, de uma forma boa. Aquecendo lhe o coração. Ela apenas acenou com a cabeça em concordância. Levantando se do chão com a ajuda de Thomas e indo em direção ao banheiro.
Holland a ajudou a tirar a calça jeans, e o cropped branco. Ficando apenas de calcinha. Jogou as roupas sujas da garota no cesto para lavar e tirou suas próprias roupas, ficando apenas em sua cueca boxer. Entrou no chuveiro segurando a mão de Zendaya e ligou a água gelada.- Eu não quero entrar, está gelado - ela disse fazendo um bico
- Mas vai te fazer bem, Zendaya, vamos, só um pouco - Tom segurou as mãos da garota
- Não, por favor! Ta muito frio! - ela abraçou Tom
- Então eu entro com você, pode ser? -
Ele a abraçou de volta, passando a mão em seus cabelos suavemente.
Ela fez que sim com a cabeça, e Tom deu alguns passos a frente, entrando em baixo do chuveiro com a garota. Quando a água gelada os atingiu Zendaya soltou alguns resmungos em protesto, e holland acariciou seus ombros dizendo - shh - para mantê-la calma.
Em alguns minutos, o corpo da garota ja havia se acostumado com a temperatura da água. E Tom pode cumprir seu papel de ajudá-la com os deveres do banho. Pegou o sabonete líquido, despejando o conteúdo numa esponja macia, e em seguida passou delicadamente a esponja por todo o corpo da atriz. Passou o shampoo nos cabelos dela e em seguida enxaguou. Passando o condicionador em seguida. Tom admirava a beleza de Zendaya, mas a olhava sem malícia pela primeira vez.
Seu melhor amigo tinha sumido na balada, e ainda assim ela ficou completamente bêbada a ponto de perder o controle de si mesma na presença de Tom. E agora estava ali. Com ele cuidando dela, como uma criança. Talvez isso significasse que ela confiava nele, não é? Ele não conseguia deixar de imaginar que isso era um passo a mais na relação deles. Talvez ela o visse como um melhor amigo. Alguém que ela podia confiar cegamente. Sentiu se tão confortável com essa sensação. Quis corresponder à essa expectativa. E cuidar tão bem dela, que ela nunca mais quisesse que outra pessoa o fizesse.
Tom desligou o chuveiro, e esticou uma toalha em direção à garota, que se enrolou e deitou no banco de pedras dentro do box, fechando os olhos- Não, Daya, é pra se secar, não pra se cobrir - ele a segurou pelas mãos, a colocando de pé novamente e começou a passar a toalha pelo corpo dela vagarosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERRY • TOMDAYA [Concluída]
Fanfiction|| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS|| PLÁGIO É CRIME! Tom Holland e Zendaya são estrelas em ascensão. Estando ambos no auge de suas carreiras, são escolhidos para fazer o novo filme dirigido pelos irmãos Russo: Cherry! O primeiro encontro das duas estr...