7a. Desculpas

3.1K 209 270
                                    

Tom abriu a porta do apartamento localizado no vigésimo primeiro andar de um luxuoso condomínio num dos bairros nobres da cidade dos anjos. Encontrando apenas o silêncio que repercutia pelas paredes da casa. Andou até a cozinha, deixando seus pertences na ilha, como de costume, e servindo se de um copo d'água. O garoto ainda não tinha respondido a mensagem que recebera mais cedo de sua co-star o chamando para mais um ensaio, o motivo era que ele não sabia como responder, e muito menos onde a atriz queria chegar com aquilo. Tendo isso dito, Thomas preferia ter uma boa conversa com Harrisson antes de enviá-la uma resposta.

Não demorou muito para que Harrisson voltasse para casa. Apenas o tempo suficiente para Tom colocar as roupas sujas na lavadoura e as louças da pia na máquina de lavar. E uma vez que as obrigações foram  cumpridas, os amigos se reuniram então em frente a TV da sala, com cervejas nas mãos, para assistir ao jogo de rugby enquanto Holland trazia o assunto à tona entregando o celular na mão de Harrisson com a mensagem a mostra na tela.

- idai? Como se vocês ja não viessem ensaiando pela última semana e meia - Haz fez pouco caso do assunto, dando de ombros

- É, mas antes não eram essas cenas -
Tom estendeu a pasta azul com o roteiro das cenas à serem gravadas na semana seguinte para Harrisson e deu um longo gole em sua cerveja encarando o amigo com ansiedade enquanto ele lia a cena marcada pelo ator propositalmente, para que fosse mais fácil localizar onde deveria focar sua leitura.

Harrisson apoiou sua mão no queixo e arregalou os olhos, erguendo apenas uma sobrancelha enquanto dava continuidade à leitura. Engolindo o seco. - wow - pigarreou - é pra isso que ela te chamou pra ensaiar? -

- Eu não sei Mate esperava que você me desse alguma luz - Holland disse em meio à um riso sarcástica, demonstrando um pouco de desespero.

- Relaxa cara, tem certeza que ela já recebeu esse roteiro e está sabendo dessas cenas? - Haz ponderou

- Cara, nós fomos chamados juntos pelos Russo, para que eles nos avisassem sobre as cenas. E a mensagem veio logo em seguida. Não dava pra ser mais óbvio -
Thomas começou a balançar uma de suas pernas num compasso ritmado

- Mas esse tipo de informação muda tudo - Haz colocou se de pé num sobressalto derramando um pouco de cerveja no sofá ao erguer os braços acima da cabeça. Soando mais auto que a televisão.

- Como assim, Haz? - Tom Fez uma expressão confusa, ainda balançando o joelho, mas dessa vez apoiando o cotovelo no mesmo e o queixo na mão, fazendo seu corpo todo se balançar no mesmo ritmo nervoso.

- Stanley, você é burro assim mesmo ou gosta de se fazer? - Osterfield sentou-se ao lado do amigo, apoiando uma mão em seu joelho trêmulo, fazendo com que Thomas parasse com a movimentação repetitiva e irritante - Desde o começo você tenta me convencer de que essa garota não estava atuando quando vocês se beijaram pela primeira vez, disse que ela flertou com você durante o primeiro encontro, três dias atrás você veio até mim correndo porque ela fez aquela piadinha quando vc saiu do banho no camarim e não sabia que ela tava lá, e agora você está aqui se perguntando porque ela te convidou para "ensaiar" - fez as aspas com os dedos - depois de saber que iriam gravar cenas de sexo? -  O loiro deu um tapa na parte de trás da cabeça do melhor amigo, que levou a mão a região reclamando de dor, retribuindo apenas com um olhar feio e alguns palavrões.

- TA BOM, JA ENTENDI! NÃO PRECISA ME AGREDIR, BABACA! -

- Lógico que entendeu, Stanley. Eu sabia que vc só estava se fazendo de bundão. Aceita logo esse ensaio, não é segredo pra ninguém que vc ta louco pra beijar essa garota. Você é péssimo em guardar segredos mesmo - Haz deu de ombros indo até a cozinha. Pegou mais duas long necks na geladeira, abriu as tampas na beira da camisa no caminho de volta até a sala e entregou uma delas à Tom que deixou a garrafa vazia em cima da mesa de vidro no centro da sala.

CHERRY • TOMDAYA  [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora