23. Um Show de horrores

1.6K 83 502
                                    

Tom chegou na casa de seus pais e subiu as escadas para seu quarto com pressa sendo seguido por Tessa que assim que entrou no cômodo pulou em meio as cobertas ainda bagunçadas se aconchegando ao lado de seu humano preferido. Thomas sentou na beirada da cama de solteiro, recostando se na parede e levou a canhota aos pelos baixos da staffie blue, acariciando lhe entre as orelhas enquanto com o polegar ágil da destra rolava pelos aplicativos de seu celular. Se recordando subitamente da mensagem de Melissa que ele ainda não havia respondido. Mas antes fazê-lo, precisava saber à que tipo de segredo a ruiva se referia, pois dependendo do que fosse, o ator poderia estar em maus lençóis. Torcia para que alguém além de Mellie soubessem do que se tratava. Alguém de sua confiança claro. Ele não queria ter que tocar no assunto caso não fosse necessário. E muito menos deixar claro à Melissa que não se lembrava do que quer que tivesse acontecido entre eles na noite anterior. Pensou bem antes de redigir seu texto e mandou uma mensagem à Fox Jackson, não se falavam há muito tempo, mas Tom sabia que poderia confiar no músico.

Tom

Hey, Fox
é o Stanley.
Ta bem?

🦊 Fox

Oi cara,
não sabia que vc
Ainda tinha meu
número.

To bem e vc?

Tom

Bem :)

Eu arrisquei seu
numero antigo.
Que bom q vc não
mudou.

Preciso te perguntar
uma coisa.

🦊 Fox

Manda ;)

Tom

Então...

Ontem, por acaso...
Eu fiquei sozinho
com a Mellie?

🦊 Fox

Teve um momento
na cozinha que vcs
pareciam estar
conversando e ai
depois sumiram
durante algumas horas
A gente sempre soube
que a Mellie tinha uma
queda por você na época da
escola. Então ngm achou
estranho ela tentar
alguma coisa agora. Mas
ela voltou dizendo que você
tava tão bêbado que ela
teve que te colocar pra
dormir. E o Sam foi checar

e você realmente tava
dormindo.
Então eu não sei não o
que houve.

Mas porque?
Você não lembra?

Tom

Nem da conversa

Tom bloqueou o celular deixando o aparelho cair contra seu peito e soltou um suspiro cansado de olhos fechados. Tessa soltou um resmungo de reprovação pelo carinho em suas orelhas que havia cessado e insistentemente cutucou a mão de Thomas com seu focinho o encarando com olhos pidões.

- Oh Tess eu queria ficar o resto do dia aqui te fazendo cafuné também, minha garota. Mas se eu não me arrumar vou me atrasar pra buscar a Lottie. Você lembra dela Tess? - Holland se levantou enquanto a cadela o encarava com a cabeça inclinada de lado. Como quem fazia um esforço para entender o que ele dizia.

CHERRY • TOMDAYA  [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora