Zendaya pôs fim a ligação sem dar tempo para que Tom a respondesse, ou para que as lágrimas que reprimia pudessem cair. Nem teve tempo de dizer o quanto se arrependeu de ter mandado aquela mensagem pela manhã. Tinha planos de dizer muito mais, dizer a ele que retirava tudo que havia dito, que não se importava com ele, muito menos em saber como ele estava. Queria ter dito que desejava felicidades ao novo casal, mas ficou tão incrédula com aquele papo furado de Charlotte ser apenas uma amiga que a raiva e o desgosto a cegaram, a fazendo esquecer de qualquer coisa que tivesse planejado dizer. Ela realmente queria acreditar nas palavras de Tom, que ele nunca seria capaz de fazer isso, mas as imagens eram convincentes demais e continuavam por lembrá-la do sorriso de Tom ao lado da loira. Independente da relação de Holland e Charlotte, ele parecia estar seguindo sua vida e de forma feliz. E era isso que ela deveria fazer.
***
Desde sua última briga naquele trailer, não haviam tido nenhum contato, até agora. E durante todo esse período, a atriz tentou agir como se tudo estivesse normal em sua vida. Tentou esconder seu sofrimento mergulhando de cabeça no trabalho, algo que repercutiu em suas redes sociais. Quase não postava mais seus típicos stories espontâneos mostrando o rosto, ou qualquer momento divertindo de seu dia, com pequenas excessões quando Nell fazia algo para agradá-la, seus posts em grande maioria eram reposts que apenas tinham à ver com negócios.
Darnell não a abandonou nem um dia se quer, praticamente se mudou para a casa dela. Faziam tudo juntos inclusive dormir. Essa era a pior parte para Zendaya. Ela sentia a cama grande e vazia demais. E ter Darnell ali ajudava a preencher um pouco do vazio que Tom havia deixado em sua vida.
Ainda assim, a garota não conseguia admitir para si mesma os sentimentos que nutriu por Tom durante os meses que passaram juntos. Em sua mente, aquilo não passava de sintomas de um comodismo o qual seu cérebro havia a condicionado a aceitar como parte de uma zona de conforto. Ela havia nascido e vivido muito bem sem ele todos esses anos e seria perfeitamente capaz de voltar a fazê-lo com o passar do tempo. Ela não estava errada de fato, com distância e tempo qualquer pessoa, com certeza, é capaz de seguir em frente se quiser. Mas existiam duas questões que Zendaya insistia em ignorar.
1° ela seria capaz de esquecê-lo?
2° ela realmente queria?
***
Darnell entrou no quarto, sendo atraído pela gritaria que havia acabado de cessar e sendo seguida por um choro quieto e tímido. Encontrou Zendaya sentada com a testa apoiada nos joelhos, abraçados contra o peito. Seu corpo se balançava um pouco e alguns gemidos baixinhos vinham de sua direção. O moreno sentou ao seu lado, envolvendo o corpo da amiga num abraço e puxando sua cabeça para contra seu peito na tentativa de reconfortá-la.
- O que houve dessa vez, minha querida? - Nell tinha a voz suave e baixa o que trouxe um conforto quase imediatamente para Z.
Zendaya não respondeu, apenas continuou com seus soluços baixos e balançou a cabeça em negativa, segurando o tecido da camiseta de Darnell contra o rosto com mais força.
- É por causa do Tom e das fotos? -
Z balançou a cabeça em afirmação.
- Vocês estavam conversando? -
Zendaya confirmou o fato, novamente sem usar as palavras
- E o que ele disse? -
- Não importa o que ele disse, você viu aquelas fotos? Viu como ele olhava pra ela? Ele está feliz Darnell, ele seguiu em frente, não posso continuar aqui paralisada por uma situação que ficou no passado. Eu preciso fazer o mesmo - se afastou um pouco para olhar o amigo nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERRY • TOMDAYA [Concluída]
Fanfiction|| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS|| PLÁGIO É CRIME! Tom Holland e Zendaya são estrelas em ascensão. Estando ambos no auge de suas carreiras, são escolhidos para fazer o novo filme dirigido pelos irmãos Russo: Cherry! O primeiro encontro das duas estr...