O som da plateia podia ser ouvido à uma longa distância, e a música de introdução do talk show era tocada pela banda. no palco o apresentador acabara de entrar, e dava início as apresentações das atrações da noite. Em seu camarim, Tom calçava seus sapatos, e dava uma última alinhada no paletó em frente à um espelho de corpo inteiro quando Zendaya abriu a porta logo depois de ter batido. Ao avistá-la atravéz do espelho, Tom virou se em direção a porta com um grande sorriso no rosto e caminhou em direção à garota, os braços abertos para abraçá-la até que ela disse:
- hey, eu estou aqui com as câmeras - Tom mudou sua postura e expressão sutilmente, ficando mais alerta. Continuou à caminho de Zendaya porém a abraçou pela lateral do corpo. - eles queriam registrar nosso dia, então resolveram nos filmar no camarim -
- ooh - Tom disse reconhecendo o fato - isso é ótimo, tivemos um dia maravilhoso aqui gravando com vocês, e espero que a entrevista seja melhor ainda - Holland disse para as câmeras usando todo seu carisma com um grande sorriso estampado em seu rosto.
- Isso é verdade, vocês vão adorar a matéria quando for ao ar - Zendaya disse virando o rosto para olhar o britânico, que balançou a cabeça, prensando a boca numa linha fina, formando um sorriso com duas covinhas evidentes ao fim de seus lábios.
- Tom Holland e Zendaya no palco em 3 minutos - a assistente anunciou para a equipe dos atores, e a movimentação começou. As estrelas de Cherry caminharam pelos corredores do estúdio, em direção à uma passagem que os levaria ao palco. No meio do caminho, trocavam provocações e indiretas. Ainda que estivessem acompanhados pelas câmeras.
- Não é culpa minha se você não cresceu! Meus saltos são maravilhosos você que se acostume com eles -
- Eu não cresci? Eu tenho 1,73m é a estatura de um homem normal, você que é uma girafa -
- realmente Holland, 5cm a mais que você, que girafona ein?! Mas eu poderia sugerir que você usasse sapatos com plataformas, assim seu ego ficaria satisfeito -
- Vai se foder, Zendaya - Tom disse rindo
Eles aguardavam atrás de uma cortina preta. Tom dava socos no ar o mais rápido que podia enquanto pulava, uma forma descontraída de aliviar a tensão, e como forma de brincadeira, Zendaya o imitou entrando numa sincronia de corpos perfeita com o rapaz. Até que uma versão adaptada e instrumental de "Cherry bomb" da banda the runaways começou a tocar, e ambos sabiam que era a deixa para eles.
Tom atravessou a cortina passando por um arco iluminado desabotoando o botão do paletó enquanto acenava para a platéia fazendo uma reverência. O ator era seguido por Zendaya que caminhou elegantemente e acenou discretamente com a mão quase colada ao corpo, ela usava um vestido preto, justo, de alças finas e um grande laço no fim do decote nas costas, nos pés um belo salto dourado cheio de cristais e no cabelo um coque alto com os fios todos bem puxados para trás, destacando seu belíssimo rosto.
Tom caminhou até o apresentador, esticando sua mão e oferecendo um aperto de mão que logo foi aceito pelo homem, que lhe indicou o sofá como acento e se encaminhou à Zendaya. Deu lhe um beijo na mão e caminhou com ela até o sofá, onde ela se sentou ao lado de Tom. Em seguida sentou-se em sua cadeira atrás de uma mesa, dando início à entrevista.
- Antes de tudo boa noite aos dois, é um prazer inenarrável tê-los aqui conosco essa noite. -
- Boa noite, Timmy. Nós que agradecemos o convite - Tom respondeu, fazendo as vezes e respondendo também por Zendaya que contentou se em responder apenas um boa noite.
- vocês gravaram uma matéria com nossa equipe hoje durante a tarde certo? -
- Sim, gravamos - disse Zendaya com um enorme sorriso de empolgação no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHERRY • TOMDAYA [Concluída]
Fanfiction|| TODOS OS DIREITOS RESERVADOS|| PLÁGIO É CRIME! Tom Holland e Zendaya são estrelas em ascensão. Estando ambos no auge de suas carreiras, são escolhidos para fazer o novo filme dirigido pelos irmãos Russo: Cherry! O primeiro encontro das duas estr...