Yunoh quase revirou os olhos quando mordeu o primeiro pedaço do cupcake. Ele não fazia a mínima ideia do que o Lee colocava naquela receita para que ficasse tão deliciosa mas agora entendia o porquê de serem vendidas tão rápido.
À proporção que a cobertura era doce, a massa era amarga, o que deixava equilibrado e não era enjoativo de comer e ainda tinha a textura perfeita...
A massa era tão fofa que quase se desmanchou na boca do Jung assim que ele deu a primeira mordida.Tinha caído em tentação da melhor forma possível; bem, mesmo que não percebesse, sentia sim falta de uma boa dose de açúcar em seu dia-a-dia e agora Taeyong faria-o ficar diabético e falido com as delícias que eram suas receitas.
Mas não foi naquele dia que Jaehyun pôde experimentar a torta de morango que Taeyong prometeu que reservaria para si. Dois dias tinham se passado desde o dia que experimentara o manjar dos Deuses e não teve a segunda oportunidade pois no dia seguinte não viu Taeyong no lugar em que costumava fazer suas vendas e até perguntou para Yuta - que acompanhava o Lee pelos corredores com bastante frequência - o porquê de não ter visto o garoto naquele dia, e ele o informou que Taeyong havia faltado mas não sabia a razão de sua falta.
No outro dia, teve que ficar até mais tarde na universidade porque estavam tendo aulas extras por conta de uma grande greve que ocorreu no início do ano e quando saiu, desencontrou com Taeyong: o de cabelos cor de rosa já tinha ido embora.
Jaehyun ficou, de certa forma, decepcionado. Estava ansioso para que a promessa do Lee fosse cumprida mas não sabia se era por causa do gostinho de quero mais de seus doces ou por outro motivo.
Antes tinha curiosidade em conhecer Taeyong porque o garoto o atraía de certa forma, o puxava como um ímã, fosse para querer observá-lo ou conversar com ele mas depois que descobriu a delícia que era seu bolinho, o interesse triplicou e até se sentia culpado pois algo lá no fundo dizia que estava sendo um vagabundo interesseiro e quebrando a promessa que fizera a si mesmo anos atrás.
Agora não encontraria Taeyong novamente porque esperava por Jeno na rodoviária; o irmão mais novo não ficou de recuperação (como ele já sabia) então não demorou muito para que fosse chegada a visita.
Estava ansioso para apertar o menor entre seus braços, sentia falta do eye smile que surgia sempre que o Jung mais novo sorria, seus olhinhos brilhavam como duas meias luas em céus negros porque mesmo que brigassem quando mais novos, amava Jeno com todo o coração desde o dia em que o segurou pela primeira vez.
Queria mimá-lo muito, levá-lo ao cinema, jogar vídeo-game... tinha uma grande lista de "como perturbar Jung Jeno durante as férias", só tinha medo de não conseguir devido ao seu tempo curto, mas estava disposto a se esforçar.- Jaehyunnie! - Jeno pulou em cima de si, em um abraço forte, quase o derrubando no chão.
- Ei, você cresceu muito! - Colocou o mais novo no chão, bagunçando seus cabelos claros e dando um beijo em sua testa. - Está mais pesado também.
- Queria que eu diminuísse? - Jeno foi irônico e sua testa foi presenteada com um peteleco vindo de seu irmão.
- Respeite seu Hyung! - Fingiu-se de bravo antes de sorrir alegre pela chegada do mais novo. - Estava morrendo de saudades, Jeno-ah. - Ajudou o menino com a bagagem, pegando a mochila de suas costas e o guiou para a saída da rodoviária onde encontrariam Johnny.
Quando falou ao americano que Jeno estava prestes a chegar, o mesmo se prontificou para buscar o menino e deixar os irmãos Jung em casa já que Yunoh ainda não possuía um automóvel para tal.- Eu também, hyung. - Jeno sorriu grande, os olhinhos ficando bem pequenininhos, quase fechando. Aquele sorriso fazia Jaehyun amar ainda mais o pequeno Jung.
Entraram no carro e o mais novo fez uma - falsa - careta de nojo ao ver quem ocupava o banco do motorista.
- Ah não, Jae, não acredito que você veio me buscar com esse hyung chato!
- Também fiquei com saudades, moleque. - John olhou o loiro que estava no banco traseiro pelo retrovisor. Jaehyun abriu a porta do carro, entrou e se sentou no banco enquanto sorria, seu coração estava realmente aquecido.
- Pois eu não senti saudades suas. - Jeno cruzou os braços após Johnny dar a partida. - Bem, se você pedir uma pizza quando chegarmos na casa do Jae-hyung, eu talvez tenha sentido saudades suas.
- Moleque interesseiro... - O americano estreitou os olhos e olhou rapidamente para o menino, voltando seus olhos para a estrada. - Qual sabor você vai querer?
[...]
Jeno já estava com a barriga cheinha.
Seus olhos pesavam pelo cansaço da viagem e pelo esforço que seu corpo fez depois de ter comido quatro pedaços de pizza - estava em fase de crescimento, oras, precisava se alimentar.Johnny havia ido embora há alguns minutos, então os irmãos já se preparavam para dormir. Jaehyun porque tinha que acordar cedo no dia seguinte e Jeno porque estava cansado mesmo.
Depois de beijar a testa do mais novo e receber um "Não sou mais um bebê, Hyung" acompanhado de um bico fofo, Jaehyun foi para seu quarto ter sua tão desejada noite de sono.Talvez, durante a noite, ele tenha sonhado com doces.
Talvez tenha sonhado que nadava em um rio de milkshake em uma espécie de país das maravilhas feito de doces.
Talvez tenha sonhado que morava em uma casa de doces e depois uma bruxa correra atrás de si porque tinha roubado uma das bengalas doces de sua casa e a destruído.
Talvez tenha sonhado que estava imerso em acúcar e acariciava
cabelos cor-de-rosa.Estava tão imerso no sonho, que nem percebeu que seu despertador havia tocado.
Levantou da cama literalmente em um pulo, seu coração batia muito rápido porque tinha só quinze minutos para chegar no horário e não podia faltar, afinal tinha que - ver Taeyong - assistir aulas importantes para que não reprovasse por falta.
Seria uma vergonha e tanto reprovar por falta.
Tomou um banho tão rápido que quando percebeu, já estava se vestindo e tentando pôr os fios negros em ordem. Vestiu as primeiras roupas que viu pela frente e calçou-se na velocidade da luz, antes de pegar suas coisas e sair em disparada em direção ao ponto de ônibus.
Queria ter acordado mais cedo para deixar algo pronto para Jeno, mas não conseguiu pelo atraso; Maldito fosse Seo Johnny e sua ideia de comprar pizza para o o Jung mais novo.
Mas não adiantava mais reclamar e chorar porque tinha que esperar seu ônibus chegar. Estava apreensivo enquanto esperava, pareciam que os segundos duravam minutos e que os minutos duravam horas.
Depois de cerca de meia hora o ônibus chegou ao ponto, lotado, então Jaehyun embarcou e rezou para que não houvesse ninguém perto quando passasse pelos portões da universidade.
..........
Olá meus amores, como vocês estão? Cheguei atrasada e gostaria de pedir desculpas por não ter postado semana passada, eu além de ter esquecido, estava meio mal e acabei sem ânimo.
Espero que tenham gostado♡
Sinta-se à vontade para comentar algo ou votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA!] Jaehyun nunca tinha visto aquele garoto que vendia doces em sua faculdade antes mas no momento em que o viu, sentiu uma súbita vontade de se aproximar e só precisava de um pretexto, mas para tal, tinha que retomar velhos hábitos...