Jaehyun e Jeno tomaram seus sorvetes - que demoraram um pouco a chegar porque a fila estava consideravelmente cheia e Jeno ainda bateu papo com o tio que os vendia. - devagarinho e com um silêncio aconchegante entre os dois, apenas comentavam uma besteira ou outra entre as lambidas na sobremesa gelada.
Estavam prestes a ir para casa pois o dia já se aproximava do fim quando Jeno deixou o boné azul bebê que protegia seus cabelos loiros do sol cair e consequentemente um cachorrinho atrevido o pegou e correu tão rápido que mal deu tempo de o jovem perceber que havia sido roubado.
Jaehyun começou a rir e o mais novo percebeu o que havia acabado de acontecer e logo perseguiu o - adorável - ladrãozinho. Foi, de fato, uma cena cômica porque a risada do mais velho era escandalosa e a feição de espanto de Jeno, impagável.
Jaehyun nem se deu ao trabalho de ajudar o irmão, queria vê-lo passar aquele vexame sozinho.
Riu tanto que pequenas lágrimas se acumularam no canto de seus olhos puxados, tratou de limpá-las e balançou a cabeça em negação.
Seu momento de distração acabou ao olhar para o lado e ver quem estava próximo a si com os braços cruzados e um sorriso traquina nos lábios rosados.
Quando foi que ele chegou aqui? Tão de repente!
- Eu estava procurando-o mas acho que aquele garoto já o achou. - O de cabelos cor de rosa riu.
Jaehyun ficou instantaneamente nervoso, um arrepio gelado subiu por seu corpo e sua cabeça girou e ele quase pensou que havia morrido e ido para o céu só ao ouvir a risada adorável do Lee. Adorável...?
- Pois é, o Jeno atrai confusão. - Riu também e Taeyong o acompanhou.
- Ah, você conhece ele? - O mais velho arqueou as sobrancelhas.
- Ele é meu irmão, só se mete em confusões. - Jaehyun riu. Não soube de onde tirou coragem para fazer aquele comentário, estranhamente ficava nervoso perto de Taeyong e esperava que ele não notasse.
{...}
Depois daquele domingo, Jaehyun não conseguiu mais olhar na cara de Taeyong. Não porque seu irmão havia saído correndo atrás do cachorro do mais velho, mas porque quando ele voltou, fez uma vergonha imensa para o Jung mais velho: perguntou se os dois namoravam, falou como eles ficariam lindos juntos... Jeno fez seu irmão quase morrer de vergonha, seu rosto ficou tão vermelho que até poderia ser confundido com um tomate daqueles bem redondinhos.
Já era quarta-feira da mesma semana e Jaehyun estava evitando Taeyong - com o passar do tempo, acabou virando um hábito entre os dois ficarem conversando após o termino de suas aulas ou em qualquer outra oportunidade - tanto por causa da vergonha quanto pela falta de tempo originária da organização do tal projeto que garantia alguns pontos em certas cadeiras de seu curso. O tal projeto estava o deixando cada vez mais nervoso conforme a data da apresentação ia se aproximando, tanto que, naquela quarta-feira, Jaehyun nem conseguiu comer nada antes de sair de casa, estava com o estômago totalmente vazio.
No momento ele estava desfrutando da companhia de Doyoung. O Kim ainda não tinha perdoado o Seo cem por cento mas estava tentando de verdade não socá-lo e estava conseguindo porque, em primeiro lugar, nem para a faculdade ele estava indo - porque em breve trocaria de curso; pelo menos as coisas agora estavam esclarecidas e ele fez as pazes com Jaehyun.
Doyoung estava a seu lado na mesa do R.U, falando mal das roupas dos alunos de economia e dos cursos de administração pois ele odiava números e odiava também Qian Kun por ser tão engomadinho, e odiava também Lee Donghyuck por ser tão debochado - ambos encaravam-se à distância, como em um jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA!] Jaehyun nunca tinha visto aquele garoto que vendia doces em sua faculdade antes mas no momento em que o viu, sentiu uma súbita vontade de se aproximar e só precisava de um pretexto, mas para tal, tinha que retomar velhos hábitos...