Even someone picky as you

508 68 4
                                    

- Eu sabia! - John disse. - Você está gostando do TY mesmo!

Jaehyun franziu o cenho e sua expressão tornou-se impaciente. A descoberta de John seria uma novidade se Jeno e Doyoung não lhe tivessem dito a mesma coisa!

- Talvez eu esteja, não sei, faz tempo que não me apaixono por alguém. - Mordeu o lábio inferior, incomodado em admitir que estava apaixonado por Taeyong em voz alta.

Já tinha demorado tanto para admitir para si mesmo pois, querendo ou não, estava apaixonado pelo mais velho desde a primeira vez que se viram e com o passar dos dias, aquele sentimento só foi se intensificando e se mostrando cada vez mais nas coisas estranhas que o Jung sentia quando via Taeyong ou quando ele o abraçava, tocava e cuidava de si como um irmão mais velho. Assumir em voz alta que estava apaixonado pelo de cabelos cor de rosa, que queria beijá-lo e abraçá-lo não mais como um amigo parecia um passo grande demais, tão grande para si como a ida do homem à lua foi um grande passo para a humanidade.

- Agora, pode fazer o favor de falar mais baixo? Aqui está cheio de gente. - Repreendeu o americano, trazendo o canudo para perto dos lábios e sugando a bebida a fim de provar de seu sabor amargo e gelado.

Johnny riu brevemente e deu de ombros. Jaehyun era muito tímido e devagar em relação à própria vida amorosa, tanto é que ele nunca tinha namorado sério de verdade em toda a sua vida porque não gostava de sair de sua amada zona de conforto. Mas isso na opinião de Johnny, que demorou meses para ter um encontro com Chittaphon - um belo de um hipócrita esse americano, convenhamos.

- Quando vai chamá-lo para sair? - Indagou usando a colherzinha prateada para mexer seu café dentro da louca de porcelana.

Estavam naquela cafeteria perto da universidade onde Jaehyun sempre ia e inclusive levou o garoto pelo qual estava apaixonado uma vez. Youngho havia ido à universidade acertar os detalhes de sua mudança de curso e aproveitou que estava por ali e convidou Jaehyun para irem tomar um café e conversar um pouco, então jogaram muita conversa fora até que Yunoh começou a falar sobre Taeyong  para o amigo.

- O quê? Não vou chamá-lo para sair porque as coisas estão meio... tensas entre a gente. - Desviou o olhar que antes estava no mais velho para seu próprio colo e mexeu os pés dentro dos tênis agoniado.

Sua cabeça gostava de inventar coisas, pensava demais e possuía fantasias que nem ele sabia, por isso não pensou na possibilidade de que a tal tensão poderia existir somente na própria mente. O que era verdade: Taeyong não estava sentindo nada de estranho, mesmo que eles tivessem se falado pouco desde a "recusa" de Taeyong ao convite do mais novo.

- Por quê? - O Seo perguntou. - Não cheguei a ver muito vocês juntos porque logo deixei de frequentar a faculdade mas pelo que me disse, vocês devem bem amigos.

Jaehyun teve que morder os lábios antes de responder. Ele meio que pensava como Johnny mas depois da briga que tiveram, não sabia se a previsão de sua amizade com Taeyong seria sempre de dias ensolarados.

- Eu não sei... - Confessou, pois era a verdade: ele realmente não sabia dizer o porquê propriamente. Estava se sentindo estranho demais ultimamente. - Mas não acho que ele gosta de mim do mesmo jeito e... eu já deveria esperar isso mas... sei lá. Não sei explicar, John. - Sua mente estava uma completa bagunça.

- Uma boa conversa sempre resolve, Jaehyunnie, se é que me entende. - Deu uma piscada e Jaehyun revirou os olhos diante do ato; sabia muito bem de que tipo de conversa seu amigo falava e não conseguia entender onde arrumou um amigo sem vergonha daqueles?

Conversaram mais um pouquinho até que Johnny avisou que iria embora, então pagou as bebidas e saiu primeiro, deixando Jaehyun sozinho em frente ao estabelecimento aconchegante.
Ele estava tentando pedir um carro por aplicativo pois ir de ônibus seria terrível naquele horário e ele não queria demorar muito para chegar em casa porque o café não havia sido suficiente para saciar sua fome e o cansaço tirava toda a coragem que ainda tinha para caminhar até a parada de ônibus na avenida.

Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora