So you'd come to me, yeah

502 64 34
                                    

Estavam sentados embaixo de uma árvore de folhas em um tom de verde extremamente brilhante e enquanto Taeyong tagarelava sobre um verão que tinha passado com os avós no interior, Jaehyun nem conseguia acreditar que estava ali na companhia de seu hyung favorito.

Eles ganharam bastante intimidade e mesmo não tendo tanto tempo assim para conversar - faltava uma semana para as apresentações do projeto -, estavam cada vez mais próximos.

Os intervalos de Jaehyun ainda eram gastos na companhia de Doyoung porque ainda não havia chegado o dia do reingresso de John na faculdade mas vez ou outra, Taeyong e Ten se juntavam a ele e o Kim para fofocar e rir das desgraças que aconteciam em suas próprias vidas.

Mas agora estava sozinho com Taeyong. Bem, não exatamente sozinho pois estavam na área verde do campus, rodeados por outros alunos mas mesmo assim Jaehyun sentia como se estivessem porque quando estava na companhia do outro, era como se não existisse mais ninguém no mundo além dos dois de tão bom que era. Ele não sabia como explicar com palavras, apenas sentia-se imensamente feliz.

- Jaehyun-ah, tenho algo para você. - Taeyong comentou repentinamente, fazendo o citado quase pular de susto. Estava meio distraído naquele dia.

- Sério? O que é? - Perguntou empolgado, assistindo o Lee virar-se para o lado e abrir a bolsa térmica colorida, retirando de lá uma vasilha de plástico transparente com um lacinho cor de rosa em cima.

Aparentemente, Tyong adorava o rosa.

- Bom, a partir de hoje, vou te dar um doce diferente todos os dias. - Disse pondo o doce embalado sobre a coxa de seu dogsaeng.

- Hyung, não precisa disso... você vai perder muito dinheiro assim! - Jaehyun recusou. Era sempre assim e não era porque ele não gostava de Taeyong, pelo contrário: ele gostava tanto que achava que não era suficiente para o outro e o fato de o mais velho oferecer algo que foi fruto de seu trabalho e esforço para si, o fazia sentir ainda pior pois não era digno de tanto cuidado.

- Deixe de besteiras. - O Lee nem esperou o outro refutar novamente, só pegou a vasilha e a abriu, em seguida pegou a colher de plástico que deu juntamente com o doce e tirou uma quantidade generosa do doce. - Abra a boca.

O quê?! Abrir a boca? Que tipo de brincadeira era aquela? Taeyong de repente havia enlouquecido e estava querendo alimentar o garoto? Jaehyun sentiu seu interior estremecer por inteiro porque nunca pensou que iria querer tanto ser alimentado por alguém como naquele momento.

Nem pôde fazer nada senão repartir os lábios, sentindo a colher deslizar por entre eles ao sair de sua boca e o gosto do doce ser sentido por sua língua, fazendo-o fechar os olhos em deleite.

Que se fodesse a vergonha que sentiria depois, estava recebendo comida diretamente na boca de Lee Taeyong!

O pensamento repentino fez sua mente voltar para a conversa que teve no dia anterior com o irmão mais novo. Ele realmente se sentia bobo perto do mais velho, seu coração acelerava e ele ficava nervoso. Seus sentimentos e pensamentos ficavam embaralhados de tanto pensar nos fios cor de rosa e em seu dono, no perfume doce e no gosto dos bolinhos de baunilha com cobertura de chocolate.

Ele não sabia explicar mas naquele momento, ao ser bem cuidado e protegido pelo mais velho, percebeu: estava apaixonado.

Era por causa daquilo que Taeyong não saía de seus pensamentos em momento algum.

Naquele momento percebeu por que sentia uma vontade absurda de abraçar Taeyong e passar a eternidade inteira e talvez até um pouco mais em seus braços que deveriam ser tão quentinhos quanto o que sentia no peito toda vez que o Lee lhe dirigia um sorriso.

Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora