— O quê? — Se Jaehyun estivesse em pé, essa seria a hora em que ele perderia o equilíbrio e cairia durinho no chão mas como estava sentado, sua pressão só baixou e ele sentiu como se fosse ter um ataque do coração ao mesmo tempo.
— Você disse que queria me beijar... — Taeyong falou devagar, como se estivesse esclarecendo as coisas. — E eu perguntei por que não beijou até agora.
— E-eu... — Yunoh gaguejou de nervosismo. Não sabia o que estava fazendo, por que iniciou aquela conversa estranha e muito menos onde aquilo iria dar, mas tudo fazia seu coração bater mais forte — V-você quer?
— Por que não iria querer? — Lançou a pergunta porque também queria aquilo. Talvez ele já estivesse de olho em Jaehyun e já tivesse interesse antes mesmo de terem sua primeira conversa, mas a vontade sumiu conforme a amizade dos dois crescia e só resolveu dar as caras agora que ele tinha a verdadeira oportunidade de fazer aquilo.
— Porque o clima entre nós vai ficar estranho e acabamos de resolver uma briga, não quero que fiquemos mal novamente. - Externou sua insegurança e o Lee voltou a fazer um carinho singelo em sua mão, o que só contribuiu para que seu coração ficasse mais inquieto ainda.
— Eu não vou deixar as coisas ficarem estranhas entre a gente. — Garantiu e inclinou-se por cima da mesa estreita, o que fez seu coração palpitar dentro do peito e seu interior formigar de vontade de sentir os lábios do mais novo contra os seus próprios. — Eu cuidei de ti durante todo esse tempo, não cuidei? Confie em mim, neném.
Como Jaehyun não respondeu nada e estava somente a olhar para seu rosto e inclinando-se em sua direção, ele viu aquilo como um sinal de que poderia beijá-lo, então só mergulhou fundo em seus olhos castanhos e finalmente juntou os lábios.
Deu exatamente três selinhos molhados e delicados antes de se afastar somente para pôr a mão nos cabelos castanhos da nuca de Jaehyun e beijá-lo de verdade.
Os dois estavam de olhos fechados e os corações batiam acelerados em seus respectivos peitos, mas aquilo não foi empecilho para que as línguas macias se tocassem dentro das bocas molhadas e quentes, fazendo com que arrepios fossem enviados para ambos os corpos, como se estivessem em sincronia.
E, porra, para Jaehyun, era o melhor beijo que já tinha dado em sua vida, porque era com aquele que lhe deixava de pernas bambas e constrangido somente com um sorriso singelo. Taeyong conseguia ser doce e carinhoso até naquele momento, fazendo um carinho singelo no queixo bem desenhado do mais novo à medida que ficavam mais próximos e necessitados.
Deu um selinho nos lábios cheinhos de Jaehyun para pôr um fim naquilo quando sentiu uma dorzinha incômoda no cotovelo por estar apoiado na mesa e viu o moreno abrir os olhos franzir o cenho diante do ato.
— O que acha de continuarmos nos beijando durante toda a tarde em outro lugar? Aqui é muito desconfortável. — Sugeriu baixinho sentindo o carinho quente e gostoso que a respiração do Jung fazia contra seu rosto.
— Acho uma ótima ideia. — A súbita coragem de Jaehyun resolveu dar as caras no momento certo e o tom ousado que sua voz tomou só serviu para fazer Taeyong sorrir como se escondesse um segredo muito interessante e o puxar para a sala.
Lá eles sentaram no sofá e dessa vez foi Jaehyun que beijou Taeyong, fazendo-o se derreter todinho. E, por incrível que pareça, ele não estava inseguro. Por algum motivo, Taeyong o fez esquecer das inseguranças e medos que ele tinha antes de começarem o beijo molhado e que, para ele, estava carregado de sentimentos reprimidos que nem mesmo sabia estar escondendo e isso já era de se esperar, especialmente se vindo de Taeyong, porque ele tinha feito Jaehyun retomar velhos hábitos e transformá-los em hábitos novos mil vezes mais agradáveis, porque lhe lembravam do Lee.
Ele lhe fez voltar a comer os doces dos quais tanto gostava, deu-lhe mais segurança e se tornou não só um amigo, mas uma paixão.
E de repente, Taeyong pareceu mais apressado e foi naquela hora que Jaehyun sentiu tudo dentro de si acender. Seu corpo esquentou e ele apertou a cintura do mais velho por cima da roupa, puxando-o para mais perto e colando os corpos. Ele não queria parar o beijo porque ter o Lee molinho em seus braços era a melhor sensação que poderia experimentar, mas não sabia onde aquilo poderia dar se não parasse logo, além de que se parassem de se beijar, ele ficaria nervoso e não saberia como encarar aquela situação.
Mas Taeyong não parecia querer parar naquele momento, tanto que já deslizava a mão que estava na nuca de Jaehyun por todo o seu corpo, procurando tocá-lo o quanto pudesse. Beijaram-se bastante, parando algumas vezes para tomar ar, mas logo começavam de novo, descobrindo-se viciados um no outro.
— A gente vai mesmo passar o resto do dia se beijando mesmo? — Jaehyun perguntou contra a pele do pescoço do Lee. Estava inebriado pelo cheiro docinho que vinha tanto dos cabelos rosados quanto da pele macia do mais velho e aquilo poderia ser um problema caso a relação dos dois não desse certo.
— Hm, não sei... — Taeyong fingiu pensar em uma resposta para a pergunta enquanto embrenhava os dedos nos fios escuros de Jaehyun, mas na verdade só pensava em como seu seu corpo inteiro se arrepiava com a língua dele naquela área sensível. — Podemos colocar um filme e fingir que assistimos algumas partes...
— Ótima proposta. — Selou os lábios uma última vez antes de TY se levantar para pegar um lençol e travesseiros em seu quarto e sentar-se no sofá de novo, ligando a televisão em um canal qualquer e pulando no estofado claro, ficando ao lado do Jung novamente.
— Que filme é esse?
— Não faço a mínima ideia... — Cobriu os dois com o lençol fino e virou-se para ficar completamente de frente para o mais novo. — Vamos continuar o que estávamos fazendo antes. Agora, me beije de novo.
E como se fosse uma ordem, o pedido do garoto de cabelos cor-de-rosa foi atendido de bom grado por Jaehyun: eles beijaram-se novamente com a chuva como trilha sonora e os próprios corações como testemunhas de que não esqueceriam aquela tarde fria tão cedo.
E eles até assistiram algumas partes do filme mas as intercalavam com o gosto dos lábios um do outro, porque era mais divertido daquele jeito. Abraçaram-se e receberam carinho sem saber o que aconteceria dali para frente, se brigariam de novo depois de tudo, e Jaehyun até esqueceu das inseguranças que tinha porque agora Taeyong o fazia sentir suficiente.
Saber que ele pelo menos gostava de seus beijos, fazia-lhe acreditar que pelo menos algo em si poderia fazê-lo ser correspondido.
Em algum momento, Taeyong fez bolinhos de chuva porque estava chovendo e a nova receita que havia aprendido combinava com a ocasião. E ainda jogou açúcar em cima, pois para Jaehyun, parecia que ele não se contentava com a própria doçura e ainda queria que o moreno tivesse mais.
— Acho que eu vou ficar viciado em você... — Jaehyun cheirou o pescoço docinho de Taeyong que riu com as cócegas.
— Você vê algum problema nisso? Porque eu não vejo.
EITA GALERA FOI ISSO
UM CAPÍTULO INTEIRO RESERVADO AO MOMENTO QUE MUITOS ESPERAVAM E OUTROS, NEM TANTO.Sei que esse capítulo foi meio blé, meio sem graça, mas calma que o próximo pode estar ainda mais.
No mais, é isso. Vou tentar postar o próximo amanhã, uma atualização dupla pra vocês - se eu não esquecer kkk🤡🤡
No mais, foi isso, fiquem bem e tomem cuidado ao sair de casa. Amo vocês, obrigada por lerem essa fanfic - que, cá entre nós, n tem mtos atrativos.
Bye bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA!] Jaehyun nunca tinha visto aquele garoto que vendia doces em sua faculdade antes mas no momento em que o viu, sentiu uma súbita vontade de se aproximar e só precisava de um pretexto, mas para tal, tinha que retomar velhos hábitos...