I'll become something special

529 69 7
                                    

As pernas do Lee vacilaram e seus braços fininhos quase não aguentaram segurar o corpo esguio do mais novo.
Como aquilo aconteceu!? Jaehyun parecia bem há alguns segundos atrás e repentinamente caiu em seus braços! Ele tentou não ficar em pânico e rapidamente segurou Jaehyun pela cintura, tentando equilibrar-se em cima de suas próprias pernas.

Precisava levar o amigo ao hospital porque a enfermaria não parecia equipada o suficiente para acudir alguém que desmaiou de modo repentino mas não conseguiria carregar Jaehyun porque, apesar de ser magro, era bem pesado para ser carregado sozinho. Precisava pedir ajuda a alguém e exatamente no momento em que mais precisou, os estudantes pareciam ter sumido dos corredores.

Por sorte, um garoto havia acabado de sair da sala dos professores ali perto e quando viu do que se tratava, imediatamente correu ao encontro dos que precisavam de ajuda.

- O que aconteceu? - Pegou o braço esquerdo do Jung e pôs sobre o próprio ombro, ajudando o estudante de gastronomia a carregá-lo.

- Eu não sei... ele desmaiou ou sei lá... alguma coisa aconteceu! - Tentou explicar em meio a suspiros pois estava quase em pânico.

E Taeyong estava tão preocupado com Jaehyun que mal percebeu quando já estava dentro do carro do outro estudante. Ele iria dar-lhes uma carona e o Lee até refutaria ou recusaria alegando que o garoto perderia suas aulas mas estava tão preocupado com Jaehyun que ao menos pôde dizer alguma palavra que expressasse algum tipo recusa para o outro.

Foram a um posto de saúde que ficava bem próximo à universidade e logo Jaehyun foi atendido e posto no soro enquanto uma médica (ou enfermeira, o Lee não se deu ao trabalho de saber devido as circunstâncias) o examinava para saber as causas do desmaio.

Várias possibilidades rondavam a mente do Lee, que ficava cada vez mais sobrecarregada com os pensamentos: o que poderia ser a causa do tal desmaio? O que será que estava errado? Será que estressou seu dogsaeng de alguma maneira e não havia percebido? Será que ele tinha alguma doença séria e não havia lhe dito? Quanto mais o tempo passava, mais o Lee ficava nervoso.

Sentia-se um péssimo hyung porque não cuidou de Jaehyun direito e o deixou passar por aquela situação e aquele pensamento continuou rondando sua mente enquanto observava o rosto pálido do outro ganhar cor depois de certo tempo adormecido com aquela agulha que levava soro para os vasos sanguíneos em seu braço.

Sentia-se tão culpado por Jaehyun estar naquela situação...

Mas à medida que o mais novo se recuperava, seu coração ficava mais leve, então ele segurou na mão do mais novo.

- Aconteceu uma queda de pressão por má alimentação e estress. - Esclareceu a doutora após entrar na sala. - Nada sério demais mas ele deve cuidar melhor de sua saúde. - Escreveu algo no bloco que carregava consigo e arrancou a folha, entregando-a para o Lee. - Receitei algumas vitaminas mas o ideal é que ele vá a um nutricionista. Conversarei melhor com ele daqui a alguns minutos quando ele acordar.

- Certo. Obrigada, Doutora Park. - Agradeceu e a moça vestida de branco fez um sinal com a cabeça antes de retirar-se da saleta, deixando os dois rapazes somente com a companhia um do outro.

Taeyong lembrou a si mesmo de agradecer Kun, o garoto que os ajudou, quando o visse nos corredores já que não teve tempo para tal, uma vez que o intercambista foi embora apressado.

Sem perceber, seus pensamentos voaram em direção a Jaehyun e ele sentiu-se incapaz novamente. Como não percebeu que Yunoh não havia comido nada aquela manhã enquanto todos conversavam animados? Como não percebeu que ele estava com a mente cheia? Culpou-se sem perceber pelo acidente do outro que mal viu quando ele despertou.

Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora