Will be addicted to me, yeah

402 66 12
                                    

Vindo aqui na maior cara de pau com um CAPÍTULO NOVO depois de meses sem att. Desculpem de verdade por ter "abandonado" vocês durante todo esse tempo, eu tava muito desanimada com essa fic e com o rumo que eu tava dando pra ela, então deixei ela de lado para focar em outras coisas que eu queria escrever.

Mas tá tudo bem agora, vou terminar de postar essa bebê aqui e gostaria de dar boas vindas a quem chegou nesse tempo de hiatus. Além disso, a fic já fez um aninho. Comecei a eacrever ela em novembro de 2019... saudades desse tempo.

Enfim, nem sei se alguém vai ler essas notas iniciais aqui. Só tava com saudades de postar essa fic, é isso, boa leitura:



[...]






Finalmente havia chegado o dia do projeto.

Jaehyun já estava na universidade preparando o estande no qual ficaria para apresentar seu tema.
Ele estava checando os slides e arrumando o banner que havia encomendado quando John apareceu com Ten em seu encalço.

Os dois estavam quase namorando - nas palavras do Seo - e pareciam estar muito felizes pelo que John havia lhe contado. Cumprimentou o casal com um abraço e os dois se afastaram, logo Chittaphon segurou a mão do quase namorado com a sua e entrelaçou os dedos delicados.

- Como você está? Muito ansioso? - Johnny perguntou para o amigo antes de vê-lo morder os lábios e sorrir nervoso.

- Mais do que deveria, espero que dê tudo certo. - Jaehyun pertou a barra da camiseta branca que usava.
Tentou muito ficar tranquilo e autoconfiante em relação a sua apresentação mas foi realmente difícil devido ao excesso de nervosismo mesmo que estivesse preparadíssimo.

- Não fique nervoso, Jaehyun. - Ten ofereceu um sorriu gentil ao garoto e prosseguiu a fala. - Eu sempre ficava ansioso quando estava prestes a apresentar alguma coisa mas o Tyong sempre me tranquilizava e me ajudava, com certeza ele deve ter te dito is... - O Lee interrompeu a própria fala quando percebeu o que havia falado.

Sabia da briga que os dois tiveram porque era meio impossível não perceber quando seu melhor amigo não fazia mais questão de sentar na mesma mesa que a pessoa na qual não parava de falar há semanas, quando ele não mencionou o nome de Jaehyun por dias e sobretudo quando ele apareceu irritado e chorando por causa da discussão. Quando o Lee mais velho lhe contou do acontecido, ele quase não acreditou porque, poxa, Jaehyun e Taeyong eram tão lindos juntos e pareciam gostar tanto da companhia um do outro que uma desavença entre os dois poderia ser considerada impossível.

Corriqueiramente, aquilo tornou-se uma pauta entre Johnny e Ten em uma das conversas dos dois pombinhos, que acabaram por ver os dois lados da moeda e concluíram que: não havia conclusão. Os dois garotos estavam chateados e aquilo poderia ser facilmente resolvido, entretanto, teriam que passar por cima de seus orgulhos e qualquer coisa poderia acontecer.

- Desculpe. - Ele pediu, recebendo um olhar carinhoso de John e um aperto ligeiramente maior em sua mão.

- Não tem problema... - Jaehyun respondeu e o Lee assentiu - Obrigada pelo conselho, de qualquer maneira.

Mas tinha problema sim. Tinham vários problemas porque doía lembrar que ele magoou Taeyong, seu hyung querido que lhe queria tanto e ele mal conseguia dormir porque tudo lhe lembrava o garoto: cor de rosa, cabelos coloridos, doces, comidas, universidade... tudo o fazia lembrar do quão doce era o mais velho e de como ele fazia seu coração disparar e a cabeça girar.

Talvez estivesse menos nervoso se Taeyong estivesse lá para lhe tranquilizar e dizer palavras suaves e macias, igual ao cabelo cor de rosa desbotado e ao cupcake com recheio de morango e granulado colorido.

Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora