Yeah, you are careful picking out sugar, spice.

854 110 49
                                    

A rotina matinal de Jaehyun não era bem uma rotina porque ele nunca a seguia.

Na maioria das vezes acordava atrasado demais para tomar banho com calma enquanto ouvia uma playlist com suas músicas preferidas - e quando dito "maioria das vezes", referia-se à exceção de três vezes nas quais ele conseguiu dormir cedo e acordar no horário -, o que seria a rotina perfeita.

Na verdade, ele gostaria de acordar como as pessoas que postavam vídeos de rotina matinal: acordar belíssimo e poder se espreguiçar à vontade antes de ir ao quintal e colher pêssegos fresquinhos para comer com panquecas e um café bem amargo.

Mas em primeiro lugar Yoonoh morava em um apartamento, então sem quintal e sem pêssegos fresquinhos cultivados por ele, até porque ele nem sabe cultivar - se tivesse cactos, até eles morreriam.
Ah, ele também não sabia fazer panquecas!

Além do fato de nenhum universitário no mundo inteiro ter disposição e tempo para acordar cedo e fazer um banquete de café da manhã, aquilo era irreal e seria ainda mais em sua vida porque o tempo poderia ser considerado o inimigo número um de Jaehyun.

Já foram citadas várias vezes como seu tempo era totalmente preenchido com coisas importantes para fazer e como ele conseguia chegar atrasado nos lugares mesmo quando planejava tudo minuciosamente. Parece que a sorte não gosta muito de andar à seu lado.

Mas não naquele dia.
Naquele dia, o Jung conseguiu acordar cedo e se arrumar sem ter que escovar os dentes enquanto tentava arrumar o cabelo e comer enquanto calçava seus sapatos.
Não foi uma rotina dos sonhos, mas conseguiu preparar um sanduíche ao invés de comer uma maçã no ônibus, o que, sabemos, não mata fome de ninguém.

Parecia que seu relógio biológico tinha tirado uma folga e a ansiedade própria ansiedade o despertara...
Mas estava ansioso pelo quê? Naquele dia, só teria aula e encontaria-se com Johnny e Doyoung como de costume. Não estava com medo de perder nenhum compromisso importante ou algo do gênero, então foi pensando nisso até adentrar o campus da universidade e procurar os amigos por um dos cantos em que costumavam ficar.

Viu Johnny com fones nos ouvidos, fingindo que não ouvia nada enquanto Doyoung parecia discutir consigo.

Jaehyun achou cômico o jeito que o Kim gesticulava com o mais alto que nem dava atenção às caras e bocas que fazia.

- Então faz merda, mas quando começar a chorar e vir pedir meus conselhos, eu vou encher minha boca para te mandar tomar no meio do seu...

- Ei, o que está acontecendo? - O Jung chegou, impedindo que o amigo falasse palavras que não cabiam ao momento.

- O Johnny! Ele está fingindo que eu não estou brigando com ele porque ele está prestes a fazer merda. - O Kim bufou.

Era sempre assim, ele sempre estava com raiva de algo ou alguém e Yunoh sempre se perguntava como ele conseguia viver sempre tão irritado.

- O que você fez? - Perguntou olhando para o americano, que continuou balançando a cabeça no ritmo da música que ouvia enquanto fingia que não tinha Jaehyun o chamando. - Johnny! - esbravejou, sendo ignorado novamente. - Se não tirar esses fones do ouvido e prestar atenção no que eu estou falando agora, eu juro que pego essa merda, corto em pedacinhos e queimo esse livro que você está fingindo ler bem na tua frente. Então, se ainda quiser ter sua coleção de Harry Potter inteira é melhor ouvir a gente agora!

Ameaça e chantagem.
Uma das especialidades de Jaehyun, junto com a de chegar atrasado.
Poderia facilmente ser um bandido daqueles que ganham uma casa toda vez que dizem um "a" para a vítima, mas seu amor pelos livros falava mais alto que a bandidagem e não usava sua lábia para fins lucrativos (só se os lucros fossem lanches de graça).

Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora