Dorky Mint, what more do you want?

371 45 10
                                    

Avisando aqui antes que alguém leve um baque: bem vindos ao penúltimo capítulo de sweet boy!

Sim, a fic está no finalzinho e depois desse, só há mais um capítulo — que já está escrito, então não se preocupem quanto a eu demorar para postar — com o *** que eu sei que muita gente gosta rs.

Enfim, boa leitura e sextou galera, mas sextou em casa, vidas♡









Jaehyun arrumava-se em frente ao espelho acoplado à porta de seu guarda-roupa. Seus lábios eram adornados por um sorrisinho pequeno e cúmplice que ele mal havia percebido que estava lá mas somente ele sabia o significado. 

Vestiu uma calça jeans clara com um rasgo no joelho e uma camiseta branca de mangas curtas acompanhado de um tênis claro também. Ele estava se sentindo confiante e bonito se olhando naquele espelho... passou tanto tempo analisando a si mesmo que quase pulou de susto quando ouviu a buzina de um carro lá fora. 

Saiu de seu quarto rapidamente e pegou a sacola que deixou no balcão da cozinha com um puxão que quase fez o conteúdo cair. Trancou a casa antes de tudo e pulou no banco do passageiro com um sorriso grandão. 

— Você está animado, meu doce. — Taeyong comentou, sentindo o carro balançar quando o Jung pulou ao seu lado. 

— Desculpe... me empolguei demais! — Repreendeu a si mesmo por conta do tom usado e o mais velho riu. Nunca cansaria daquele jeitinho de Jaehyun. 

— Você não precisa se desculpar, eu gosto de você assim: todo empolgado, bebê — Inclinou-se na direção do Jung e com uma mão fez carinho na lateral de seu rosto, puxando-o para um beijo rápido, fazendo com que ele, instantaneamente, fechasse os olhos e aproveitasse a textura dos lábios macios de Taeyong contra os seus durante os segundos que passaram se beijando — você está lindo, meu docinho — O Lee elogiou, ainda com o rosto perto do de seu quase namorado. 

— Obrigado — Agradeceu realmente feliz pois também havia gostado de como seu cabelo tinha ficado. Havia pintado de um tom de castanho diferente, e apesar de não ser uma mudança brusca, ainda assim era algo — "meu docinho"? 

— É, você é o meu docinho. — O Lee deu um beijinho de esquimó a fim de envergonhá-lo e fazê-lo esconder o rosto entre as mãos ou balançar a cabeça e desviar o olhar como ele fazia quando resolvia ser muito meloso consigo. 

— Eu não sou um docinho. Na verdade, se um de nós fosse o docinho da relação, seria você porque você é muito mais meloso que eu. — Cruzou os braços e desviou o olhar para a janela do seu lado ao passo que Tyong soltava o freio de mão do carro e dava a partida. 

— Bom, isso é verdade — Confessou — mas, entre nós dois, você é o mais fofo. 

— Não sou não. 

— É sim — Pousou a mão no joelho do garoto que quase estremeceu com o ato. 

Depois de um mês desde que resolveram ir devagar, era daquele modo a relação entre Taeyong e Jaehyun: brincavam um com o outro constantemente e agora o Jung estava muito mais confortável na companhia de TY do que jamais esteve. 

— O que tem nessa sacola? — O de cabelos cor de rosa indagou quando Jaehyun pousou o plástico preto em cima da mesa de sua cozinha. 

— Eu pensei que, como eu viria para cá hoje, a gente poderia cozinhar como você prometeu naquele dia da cafeteria. — Explicou enquanto tirava a caixinha de leite condensado, creme de leite e a bandeja de morangos de dentro da sacola que trouxe. 

Sweet Boy | Garoto Doce (Jaeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora