Jogo.

993 121 28
                                    

Apesar de ele me deixar bem furiosa no primeiro dia em que nos falamos, uma semana depois eu e Jinyoung estavamos até indo à todo lugar juntos. Gostava de sua companhia e Jinyoung era um garoto muito legal.

No fim de semana, estava um clima perfeito pra sair com os amigos pra qualquer lugar, mas naquele específico, tinha um jogo do Mark pra ver.

Era sábado à noite, minha mãe estava em casa mas não quis ir comigo vê-lo, disse que ficaria bem sozinha. Vesti a camisa do uniforme do Mark, que ele tinha me dado de presente, peguei minhas coisas e sai.

Jinyoung e eu fomos juntos, seria mais divertido torcer estando acompanhada. Tínhamos os lugares bem na frente, o banco do time ficava bem em frente a gente, e eu conseguia ver Mark de pertinho.

Ele se aquecia todo concentrado, ignorando as suas fãs tontas gritando seu nome, mas foi uma vez eu o chamar e ele veio até mim, me abraçando na divisa entre a arquibancada e o campo.

– Que bom que veio! – O Tuan me apertava contra si, me deixando sem ar.

– E alguma vez eu perdi um jogo seu? – eu disse o apertando do mesmo jeito, podia notar que estava nervoso.

– Nunca. – ele riu, me soltando, e segurando minha mão – Torce por mim.

– Você sabe que consegue, Mark. – lhe dei um beijo no rosto, com toda vontade do mundo – Boa sorte!

Mark sorriu, aquele sorriso que me deixava toda boba e sem conseguir pensar direito. O vi se juntar ao time e eu voltei a me sentar ao lado Jinyoung.

Estava muito orgulhosa de todos do time, eles eram os melhores como sempre, os treinos árduos faziam valer a pena no desempenho em campo, estavam fortes, ágeis, cheios de estratégias e deixavam o adversário sem saída.

  Mas Mark era um foco e tanto. Eu tentava não focar tanto nele, mas quando percebia estava olhando de novo, como se ele fosse mais nítido que o resto do mundo. Ele corria e eu sentia estar sendo levada junto, meu coração disparava a cada vez que alguém esbarrava nele, sentia a emoção que ele sentia a cada ponto. Meu bebê a qualquer momento poderia se machucar.

Até esqueci do Jinyoung ali comigo, que só começou a se manifestar no intervalo para o segundo tempo.

– Quer algo? – Jinyoung disse ao vermos passar um vendedor de lanche na fileira de trás.

– Claro. – eu concordei, e ele assoviou para o rapaz, que veio sorridente até a gente.

– Quero salgadinho e um refrigerante, por favor. – Jinyoung pediu a ele – E você, Hae?

– Refrigerante também, e esse doce aqui... – apontei para aquilo, que eu não lembrava o nome mas que gostava bastante.

– Fini's. – Jinyoung riu, completando por mim.

– Isso. – ri também e insisti em eu pagar tudo pra gente.

Jinyoung começou a comer quieto, sem falar nada comigo, então eu tive que puxar assunto.

– Está curtindo o jogo? – eu disse curiosa.

– Sim. – ele deu de ombros, me olhando de canto – Apesar de não entender muito disso.

– Ah, claro. – eu disse rindo, ele era meio lerdo.

– E essa camiseta aí? – ele perguntou me olhando de cima a baixo.

– Mark me deu. – eu sorri timidamente, tentando comer o fini's azedo de morango que dizia ter açúcar.

– Ele é um ótimo jogador. – Jinyoung admitiu orgulhoso como eu.

Teardrops & Pizza - Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora