Forças.

873 102 92
                                    

Acordei no outro dia implorando para voltar a dormir, não sentia necessidade de levantar da cama, nem precisava, mas minha mãe não estava em casa, o que significava voltar a me trancar no meu universo paralelo.

E então alguém me mandou uma mensagem no celular. Não conheci o número até ler a mensagem.

''Ei Hae, é o Yugyeom. Pode conversar?''

Suspirei irritada, a culpa de eu ter perdido meu melhor amigo era toda dele. A culpa por Mark ficar me ligando desesperado o dia todo, e de eu não ter coragem de atender. Sabia que ia levar a maior bronca por não tê-lo protegido de uma estupidez dessa proporção.

Hae:
''O que você quer, Gyeom?''

Respondi me jogando na cama, me enrolando nos cobertores mesmo estando o maior calor.

💬 Yugyeom:

''Apenas pedir desculpas, não devia ter forçado nada semana passada.''

Hae:
''Não devia. Agora perdi o Mark.''

Yugyeom:
''Eu não fazia ideia de que ele ia agir daquela forma, e ele não te culpa de nada.''

Hae:
''Como você sabe se ele não me odeia agora? Ele correspondeu, Yug. E queria mais. Isso confundiu tudo entre eu e ele.''

Yugyeom:
''Somos amigos também. Mark meu ligou dizendo que você o está ignorando. Ele quer muito falar com você, deixa ele se explicar.''

Hae:
''Yug, eu não posso. Eu não me controlo perto do Mark, aquela brincadeira foi a prova disso. Eu sou louca por ele, mas somos apenas amigos.''

Yugyeom:
''Tenta conversar com ele, vai que vocês se entendem. Qualquer coisa, estarei aqui se precisar de mim.''

Hae:
''Depois de ter estragado o que estava quieto, vou mesmo precisar de um novo melhor amigo.''

Yugyeom:
''Me desculpe, eu só quis ajudar. Não foi legal te ver chorar.''

Hae:
''Eu que peço desculpas por descontar em você toda minha fúria. Nao é justo com você.''

Yugyeom:
''Liga pro Mark, Hae.''

💬

Para piorar a situação para o meu lado, mamãe me deixaria sozinha em casa à noite. Ela iria sair com alguém, que tinha conhecido no trabalho. Eu sabia que minha mãe ficou muito carente depois que meu pai morreu, e que ela aceitava sair com qualquer um que desse atenção à ela, com certeza eles iriam encher a cara e voltar de madrugada.

Pensei várias vezes antes de decidir chamar Mark para vir ficar comigo. Antes era comum eu pedir para ele me fazer companhia quando estava sozinha, mas ainda não conseguia me sentir bem com ele por perto.

Da primeira tentativa minha ligação caiu na caixa postal, senti como se fosse sinal do universo de que eu não deveria insistir em me torturar de ir atrás de Mark. Mas eu não iria deixar acabar assim. Droga, eu tinha que tentar mais uma vez, e por um milagre, Mark atendeu.

''Yeoboseyo?'' - disse ele nervoso do outro lado da linha.

– Annyeong, Mark. – fiquei muito nervosa de ligar assim depois do ocorrido entre a gente, e me fiz de tonta – Tentou falar comigo?

''Annyeong.'' - ele disse meio travado do outro lado - ''Eu tentei sim, mas você me ignora.''

– Eu... estava ajudando uma colega de classe, por isso não notei. – fui até a janela tentando enxergar Mark na varanda dele, desde criança eu podia vê-lo do meu quarto.

''Durante uma semana? Certo, até pode ser verdade, mas isso nunca foi motivo pra não falar comigo, sua idiota.''

Mark não media palavras quando queria uma explicação, era muito sincero e estava furioso.

Teardrops & Pizza - Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora