Amigos.

923 110 30
                                    

Foi difícil passar o dia seguinte todo sem noticias do Mark. Quase não consegui dormir, minha mente só sabia ficar pensando nele, e meu coração parecia ter ficado com ele no hospital.

Corri, literalmente, para o colégio na segunda, não tinha dormido de novo por saber que à tarde Mark voltaria para casa. As pessoas me encaravam assustadas quando passei pelos corredores até o meu armário. Eu devia estar horrível. 'Que se dane', pensei indo guardar minhas coisas.

Estava me sentindo num lugar totalmente diferente, as pessoas não paravam de me encarar e cochichar. Isso porque, graças ao que Mark tinha me dito, passei a manter meu cabelo como ele era naturalmente. Sabia que as pessoas iriam comentar, mas mesmo assim irritava um pouco.

Algumas garotas estúpidas vieram me perguntar sobre o estado do Mark no hospital, e eu disse grosseiramente para o deixarem em paz. Repórteres do jornal do colégio também queriam informações, mas apenas os ignorei usando fones de ouvido ouvindo música bem alta.

Mantive o olhar fixo no chão enquanto ia para a sala, carregando a montanha de livros que precisávamos para aquela aula, quando esbarraram em mim, me desequilibrando e me fazendo os derrubar todos.

Olhei para a pessoa sem noção que tinha feito aquilo, e Jinyoung me encarou assustado.

- Ah, tinha que ser você. - eu reclamei tirando os fones e me abaixando pra pegar os livros.

- D-Desculpe, Hae. - ele gaguejou e se abaixou para me ajudar.

Fiquei de cara fechada, juntei os livros com Jinyoung e dei as costas à ele sem falar nada, indo em direção à sala.

- Pode me esperar? - disse ele me seguindo, mesmo eu o ignorando.

- Não. - eu respondi sem olhar pra trás.

- Qual seu problema? - Jinyoung continuava me seguindo.

Passei por alguns conhecidos do Mark, ignorando eles me chamarem. Fingi estar lendo um dos livros, mas não estava com intenção de permanecer na sala.

- Haemin! - Jinyoung segurou meu braço, me virando para que eu olhasse para ele.

- O que? - me virei de cara fechada para ele.

- O que houve com você? Por quê sumiu? E não respondia minhas mensagens...

Fiz sinal para ele parar de falar.

- Não devo explicações à ninguém. Me deixa sozinha. - disse puxando o braço e o deixando pra trás.

- Por favor, não faz isso. - ele veio atrás de mim implorando.

- Não estou fazendo nada. - ri de uma maneira estranha.

- Sim, está. - ele ficou visivelmente triste pelo que eu estava fazendo, mas era o melhor para não deixá-lo confuso - Está me ignorando por que?

- Porque eu quero. - disse prestes à entrar na sala.

- Baby, para com isso! Você não é assim, sabe disso!

Parei na porta só para encará-lo. Queria acreditar que não o tinha ouvido dizer aquilo. Como ele ousava? Me deixou muito brava.

- Não me chame de ''baby''! Nunca! O único que me chama assim é o Mark! - eu respondi irritada - Fique longe de mim, Jin, vai ser melhor.

- Sinto muito por ter forçado aquele beijo, mas eu não vou desistir de você! - ele abaixou a cabeça, estava muito envergonhado.

- Jin, faz uma semana apenas que estamos amigos e você... faz isso. - eu suspirei, resolvendo falar a verdade - É errado querer se envolver comigo sabendo que eu gosto de outro cara. Entende?

Jinyoung concordou com a cabeça, ainda sem me olhar.

- Eu não quero te magoar, certo? Entenda isso. - eu afaguei sua bochecha carinhosamente - É cedo demais pra tentarmos algo.

- Hae, só queria que entendesse que eu gosto de você. - Jinyoung falou alto bufando de raiva, todos ao redor nos olharam - Gosto de verdade. Entrei na turma avançada para me aproximar de você, já que Mark sempre atrapalhou.

Fiquei quieta, não imaginava que Jinyoung fosse capaz disso. Entrei apressada na sala depois disso, por vergonha. Meus colegas olharam espantados para mim, que não dei bola e fui para a carteira dos fundos.

Jinyoung era da mesma turma mas dessa vez não fez dupla comigo. Passamos a aula toda sem nos falar, era estranho que conversar depois de termos nos beijado. Não queria que ele ficasse irritado comigo, mas não podia deixar ele se iludir.

Depois da aula, saí sozinha sem falar com meus amigos de novo, e vi Jinyoung sentado sozinho num banco no corredor. Ele me olhou triste e logo fechou a cara, me fazendo conter a vontade de ir falar com ele.

Jinyoung era legal até certo ponto, mas depois do beijo mandei mensagem para minha confidente virtual que provavelmente só responderia mais tarde os meus surtos.

Teardrops & Pizza - Mark TuanOnde histórias criam vida. Descubra agora