Voltamos de viagem e as férias são bem tranquilas. Eu e Sérgio vamos bastante na praia, barzinho, shopping, cinema, tv em casa e até dormimos juntos. Eu, meu pai e minha mãe tivemos uma conversa bem séria e eles liberaram eu dormir com o meu namorado em casa. Meu irmão e sua namorada também podem dormir em casa.
Hoje é o primeiro dia de aula, meu último ano no ensino médio e também é o primeiro dia do meu irmão e do Sérgio na faculdade. - Bom dia maninha, fala meu irmão entrando na cozinha. - Tá nervoso com o primeiro dia na faculdade, pergunto para ele. - Não tô de boa, o seu namorado que tá bem nervoso com o primeiro dia, fala ele rindo. - Nem me fala, ontem ficamos uma hora no telefone e ele dizendo que tá todo nervoso com a faculdade, falo rindo. - É normal filha, a faculdade é uma outra etapa, diz minha mãe. - Pena que agora vamos nos ver só final de semana, por que a mãe dele conseguiu um emprego na empresa da família e a noite faculdade, falo com uma cara triste. - Isso é bom minha filha, assim ele dá valor ao trabalho, diz meu pai. - Não esquece de aparecer lá no hospital, para entender com é a rotina, completa meu pai. - Pode deixar pai, falo tomando café. - Vamos minha filha te deixo na escola antes de ir para o consultório, diz minha mãe. Me despeço do meu pai e do meu irmão e vou para o carro.
Chegando na escola, Aninha e Arthur estão na frente da escola. Nos cumprimentamos e entramos na sala, agora tô no terceiro ano. Eu e Aninha sentamos no meio igual o ano passado. Quando olho para trás vejo Rafael entrando na sala, de boné, com uniforme da escola e com uma cara bem séria. - Eu achei que ele tinha reprovado, falo olhando para Aninha. - Ele passou graças as provas finais e passou todo o verão na Argentina com os pais fala Arthur. - Por que você não me disse nada, questiona a Ana. - Gatinha combinamos de não falar nele e eu também fique afastado dele, fala Arthur olhando para sua namorada. Bruninha chega e senta com a gente e Arthur vai para o fundo da sala e cumprimenta Arthur. O sinal bate e a aula começa. A semana corre normal, troco mensagens com meu namorado todas as noites.
Sábado a tarde ouço a campainha tocar. Desço correndo para atender porque sabia que era Sérgio. Abro a porta e logo dou um abraço e um beijo nele. - Tava com muita saudade amor, falo sorrindo para ele. - Eu também mor, senti muito a sua falta. Desde que começamos a namorar nunca tínhamos ficado tanto tempo separados. - Olha aí o futuro engenheiro, fala meu pai cumprimentando o meu namorado. - Boa tarde seu Heitor. - Como tá a faculdade meu rapaz? - Questiona meu pai. - Está boa senhor, no início é muito calculo, mas tá legal fala ele. Olho pro meu pai e falo: - Pai a gente vai para meu quarto, falo pegando na mão dele e subindo.
Entramos e fecho a porta. Logo começamos a nos beijar e acabamos transando. Ficamos deitados na minha cama e ele fala: - Tava com saudade de fazer amor gatinha? Fala ele me dando um beijinho. - Tava amor, agente não tinha ficado tanto tempo sem fazer amor desde que começamos, falo olhando para ele com um olhar safado. Já encaro o sexo de uma maneira mais natural, o meu namorado é muito carinho e me ajudou a me aceitar mais fácil. Ficamos na cama falando de escola, faculdade, emprego e como a gente ia fazer para se ver. - Amor vai ser puxado no início, mas pegando o ritmo a gente se acostuma, fala ele. - Tá bom amor, mas não vai se assanhar para as piriguetes da faculdade, falo olhando sério para ele. - Pode deixar amor, só tenho olhos para você, fala ele olhando nos meus olhos.
O mês voa, nas primeira provas do ano vou bem e meu namoro está ótimo. Na aula de Geografia a professora fala: - Para o próximo conteúdo vou dividir a turma em duplas por sorteio. Logo fico rezando para ser com a Aninha ou com a Bruna, mas logo a professora tinha os papeis com nossos nomes de uma sacola e fala: - A dupla sobre União Europeia vai ser Agatha e Rafael. Coloco a mão no rosto, olho para Aninha e faço cara feia. Nunca mais falei com ele depois de tudo que aconteceu. Depois de sortear as duplas, a professora dá cinco minutos para combinarmos de fazer o trabalho. Eu me levanto, vou até a mesa dele e sento ao seu lado. - Rafael a gente precisa combinar de nos encontrar na biblioteca para fazer o trabalho, falo para ele que vira a cara. - Tá me ouvindo, se quiser eu faço sozinha, falo me levantado. - Tá, pode ser amanhã depois do meu treino, fala ele. Faço sinal positivo com a cabeça e me levanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desabrochar de uma rosa
RomanceREVISÃO. Agatha era uma menina comum de 14 anos, mudando-se para uma nova cidade e conhecendo novos amigos, se não fosse o detalhe de ser uma menina trans. Nesta história cheia de paixão, descobertas e aventuras de uma menina que se transforma em mu...