Este capitulo aborda sexo. Caso deseja pode passar para o próximo capitulo.
Entramos no ônibus e logo sentamos nos nosso lugares. Sérgio senta ao meu lado, olho pela janela e vejo meus pais. O ônibus parte e vamos conversando o tempo todo até chegar em Recife, de lá pegamos um uber para a casa que alugamos. Chegamos na pousada com vários chalés que ficavam as margens de uma lagoa, muito bonita.
Entramos no nosso chalé que é bem espaçoso. Cada casal vai para seu quarto deixar suas coisas. Entramos no nosso quarto, colocamos as mochilas no guarda roupa. Sérgio senta na cama e diz: É bem macia mor, senta para você ver, diz ele me chamando. Sento ao seu lado, ele me abraça e fala: Você tá gostando mor? - Tô adorando mor, aqui é bem agradável, falo abrindo um sorriso. - Se você quiser eu durmo na sala, não quero te pressionar, diz ele abrindo um sorriso. - Claro que podemos dormir juntos, falo ficando vermelha. - Agatha você sabe que eu te amo e vou respeitar o seu tempo, diz ele com um olhar doce.
- Eu sei mor, eu também te amo e quero perder a virgindade com você, mas tenho vergonha do meu corpo, falo olhando para o chão. - Mor como tá seu tratamento com o médico? Questiona ele. - Tá indo tudo bem, ele já me deu um laudo atestando que sou trans, mas preciso esperar fazer dezoito para a cirurgia. Falo olhando para ele. - Mor com ou sem cirurgia você sabe que pra mim você é perfeita, diz ele me dando um beijo.
- Não te preocupa mor, você me diz como você quer e a gente faz, não vou te obrigar a nada, só peço que tenha paciência comigo, fala ele me abraçando. - Como você quer a nossa primeira vez? Me questiona ele. Eu olho para o chão envergonhada e falo no ouvido dele: Queria que fosse estilo cinquenta tons de cinza. Ele me olha com um olhar safado e diz: Pode deixar Anastácia, vai ser do jeito que você pedir, fala ele mordendo a minha orelha. Abro um sorriso safado.
Ficamos nos beijando, mas ouço uma voz: - Casal vamos na lagoa, vocês querem ir com a gente? Fala a Ana na porta. Concordamos em ir e vamos até a lagoa.- Aqui é lindo, falo abrindo um sorriso. A lagoa é enorme, é de água doce, tem uma prainha no início dela. Caminhamos pela beira da lagoa. Depois voltamos e vamos preparar algo para comer. Nós decidimos fazer as pizzas e as lasanhas que nós trouxemos. Comemos e depois descansamos um pouco na sala. Já é umas oito da noite e meu irmão convida a gente para ir em um barzinho que tem na beira do lago. Aninha, Arthur e Bruna vão com ele, eu e Sérgio ficamos em casa.
Ele vai tomar um banho e depois eu vou. Entro no banheiro muito nervosa, tomo um banho, faço uma lavação íntima como eu li em um site, demoro bastante no banho. Coloco a calcinha e o sutiã que compramos no shopping e um vestido lilás, coloco perfume, passo hidratante, escovo os dentes, passo um gloss e saio do banheiro.
Vou em direção ao quarto e sinto um cheiro de incenso de chocolate e com pimenta, muito delicioso, ouço uma música bem romântica que vem do nosso quarto. Quando entro vejo o quarto com velas, pétalas de rosas na cama, um balde de gelo com champanhe e duas taças, extremamente perfeito. Nosso quarto dava para um varanda, de onde víamos a lagoa. Toca uma música baixinho deixando o clima mais romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desabrochar de uma rosa
RomansaREVISÃO. Agatha era uma menina comum de 14 anos, mudando-se para uma nova cidade e conhecendo novos amigos, se não fosse o detalhe de ser uma menina trans. Nesta história cheia de paixão, descobertas e aventuras de uma menina que se transforma em mu...