Saímos do baile às quatro da manhã e fomos para casa. Já na cama, abraço Susana e beijo sua barriga.
— Amor, ainda é cedo pra falar com o bebê — ela diz sorrindo e acaricia minha cabeça.
— Minha mãe dizia que meu pai já falava comigo antes mesmo da barriga dela aparecer. Eu vou ser pai! Você me fez o homem mais feliz do mundo hoje — falo olhando para ela, deitado em sua barriga.
— Se nosso filho for como você, já ficarei contente. Você é um homem único, um verdadeiro príncipe, e tenho muito orgulho de você, meu amor — diz me deixando emocionado, mas não respondo, apenas levanto, beijando docemente seus lábios, a encaixo em meu corpo e adormecemos.
No outro dia, acordo tarde e Susana ainda dorme, então, levanto e me antecipo, corro para a cozinha e preparo algumas torradas e tapiocas, coloco geleia de morango e suco de laranja com acerola, tudo bem natural. Pego uma rosa do ramalhete que dei a ela e levo o café da manhã para o quarto, deixo a bandeja ao lado da cama, abro as cortinas e vou acordá-la.
— Amor, bom dia mamãe — digo beijando sua barriga, e ela se mexe na cama.
— Bom dia, papai — fala espreguiçando-se e da um sorriso que ilumina todo o quarto.
— Sente-se, amor, eu trouxe seu café — peço colocando a bandeja mais próxima dela.
— Nossa, que delícia! Desse jeito fico mal-acostumada — brinca ao ver a bandeja cheia e senta-se, mexendo nos cabelos.
— Quero você assim, sempre sorridente, então me deixa mimar você, minha rainha — falo e coloco uma torrada na boca dela, que morde e lambe meu dedo que tinha um pouco de geleia.
— Não faz isso, ou esqueço que está comendo e te agarro — ameaço tentando me conter.
— Não seria uma má ideia — retruca com cara de safada.
— Primeiro eu quero que você esteja bem alimentada. Não se esqueça que agora você precisa comer por dois — pontuo, lembrando-a da gravidez.
— Já vi tudo, acabou a minha vida sexual.
— Nunca! Eu quero você todo dia. Nós vamos casar mês que vem e não quero saber de você dizendo que está indisposta, viu, mocinha?
— Eu, indisposta? Imagina. Eu quero você todo dia, e nem vem com essa — diz vindo para mais perto de mim.
— O que você está querendo, hein? — Pergunto observando o ar misterioso nos olhos dela.
— Quero você, agora — responde, já passando geleia em minha boca e me lambe.
A seguro pela bunda e a coloco em meu colo, ela começa a me beijar, tirando minha cueca e, quando consego, abocanha meu pau e o engole, fazendo o ficar rígido, em estado de alerta, latejando de tesão. Ela então o encaixa em sua bocetinha e começa a cavalgar, enquanto eu seguro seus mamilos e geme de prazer.
Sinto o ápice do tesão ao notar que ela está gozando, então gozo, liberando minha porra dentro dela. Ofegante, ela se deixa cair ao meu lado e sorri satisfeita.
— Vai ser muito bom dormir e acordar do seu lado, meu príncipe — ela diz beijando meu tórax.
— Eu estou sonhando, só pode — falo respirando profundamente.
— Se está sonhando, então farei questão de não deixar você acordar nunca mais — ela fala, deitando em meu peito, e ficamos o dia todo descansando e nos curtindo.
No outro dia, fomos trabalhar e grande foi nossa surpresa ao chegarmos e vermos a sala de Susana lotada de flores, com muitas parabenizações pelo noivado e pela maternidade. E logo Katy veio de encontro a nós.
— Ainda bem que chegaram, os telefones não param de tocar, todos perguntando sobre o casamento, e a repercussão da revista está ainda maior depois que o pedido vazou no YouTube — Katy disparou a falar.
— O quê? Alguém gravou tudo e postou no Youtube? — Susana pergunta perplexa.
— Sim, já está em quinze milhões de visualizações e estão compartilhando no Facebook, Instagram e Twitter. Vocês agora são celebridades da internet. Só se fala nisso, desde ontem.
— Nossa, que loucura! — Falo passando a mão pelo cabelo.
— Meu e-mail está lotado, incontáveis perguntas ao príncipe e à princesa que conseguiu conquistá-lo. Não sei mais o que fazer, já estou louca aqui, preciso de ajuda para responder — Katy fala sorrindo.
— Calma, Katy, vamos nos organizar, está bem? — Susana tenta acalmá-la.
— Ah! Aqui estão os jornais de hoje, vocês são primeira capa — Katy diz nos entregando alguns exemplares dos jornais locais.
"Jornal O Estado de São Paulo"
O casamento do ano será digno da realeza. Susana Camato e Gustavo Alencar anunciam casamento para mês que vem e tudo foi feito com cenas românticas, protagonizadas pelo príncipe paulista, editor-chefe da revista teen Glamour.
"Jornal a Folha de São Paulo"
O casamento de Gustavo Alencar e Susana Camato, foi anunciado em grande estilo em um baile de máscaras no Citi Bank Hall. A noiva fez questão de compartilhar com todos a notícia da chegada de um herdeiro.
Nas fotos das capas, uma era de Susana com os braços abertos, enquanto pétalas de rosas caiam sobre ela; a outra era ela com a mão na boca e eu ajoelhado, segurando a aliança.
— Amor, estamos causando nos jornais! — Ela diz, sorrindo, enquanto lê.
Depois de respondermos as mais de mil perguntas de leitores, estávamos exaustos. Ainda assim, vamos ao cartório dar entrada nos papéis do casamento e marcamos para o dia doze de junho, dia dos namorados.
Susana queria que realizássemos o casamento na casa de campo da família dela, no interior de São Paulo, e acho a ideia muito boa, algo diferente e inusitado.
Tudo o que eu quero é fazê-la feliz, não importa como, buscaria a lua se ela pedisse. Agora que consegui o amor dela, terá o que quiser, e os pedidos dela, serão ordens para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Amor - Tudo pra Conquistar minha Chefe
RomanceVocê já viveu um jogo de sedução? Gustavo depois de ser rejeitado por Susana decidiu que sua única escolha seria essa, se tornar um cafajeste e mostrar a ela o que estava perdendo em desdenha-lo. Venha acompanhar esta história intrigante e excitante...