Sinopse.

1.4K 113 28
                                    

       -Tudo deu errado, não quero mais pra mim já deu! - Disse Lamar.

- Eu concordo, esse grupo já deveria ter acabado há muito tempo. - Foi a vez de Any falar.

Um alvoroço se formou no escritório da XIX. Todos os integrantes do now United estão reunidos assim como o nosso empresário Simon Fuller, kyle nosso coreógrafo. Todos os membros pareciam querer a mesma coisa o fim do grupo.  Bem nem todos, eu e Heyoon não queríamos que algo tão grande acabasse assim do nada.

- Eu acho que vocês devem conversar, vocês realmente querem acabar com Now United assim? - Disse kyle. - Vocês não tem noção que vocês são o primeiro grupo pop mundial? Vocês fizeram história no universo músical.

- Grupos vem e vão e com a gente não devia ser diferente. - Disse Bailey.

- A gente não dá certo junto, nunca deu. -  Disse Shivani - Todo esse tempo  que passamos juntos só serviu para nos odiar ainda mais.

- Aí uma coisa que eu concordo com a Shivani.  - Falou Krystian. - Uma coisa de deveria ser cheia de amor e amizade nos tornamos cada vez mais distante.

- Noah, o que você acha? - Simon me perguntou.

O que eu acho? Engraçado ele perguntar isso logo pra mim, que diferença vai fazer se eu dê a minha opinião?
Claro que eu sou contra o Grupo acabar eu gostei muito de tudo que fizemos como grupo, nossa viagens, shows, músicas e coreografias. Mas principalmente nossos fãs. Será que eles não pensão neles? Em como eles ficariam tristes por não estarmos mais juntos?

Todos me olhavam esperando a minha resposta.

Penso ser realmente vale a pena ser o único a querer continuar com o grupo.

Encarei sabina que estava roendo as unhas parecia nervosa.

Heyoon me incentivou com um sorriso. Sorri de volta feliz por ter alguém que pense como eu.

- Bem... - comecei. - Não acho que o grupo deve acabar. - Falei.

- Você é louco? - falou Josh. - Por que continuar com uma coisa que não funciona? -  Josh é um dos meus melhores amigos, e sei que ele não está com raiva de mim.

- A questão não é ser louco ou não Josh, a questão é que tudo o que fizemos juntos, tudo que construimos vai ser jogado fora por causa de umas discursões sem sentido e infantil que poderia ser resolvida facilmente. Esse não era o nosso sonho no início? Por que temos que desistir agora? Eu não aceito isso.

- Quem concorda com o Noah levanta a mão.- disse Simon

Olhei para todos e o total de duas mãos levantadas. Heyoon como já esperado me apoiou, mas alguém que eu não esperava levantou a mão, Diarra.
Eu sabia que ela tinha um desentendimento com a Sabina e ela foi umas das primeiras a querer que o grupo acabasse, não sei o por que da sua decisão, mas isso me deixou confiante. Pois se eu consegui fazer uma pessoa voltar a atrás posso fazer também as outras mudarem de ideia.

- Okay, são três contra onze. - disse Kyle.

Suspirei. Derrotado.

- Façamos assim, Vamos enviar vocês a uma viagem, o que pode ser a última viagem como o Now United juntos, sem celulares, sem responsáveis, somente vocês um mesmo em um lugar totalmente isolado. - Simon disse.

Ninguém parecia acreditar nas palavras do Simon, como jovens que se odeiam podem dividir um lugar sem ninguém pra supervisionar?

- No mesmo sem ninguém? - Sina perguntou. - O que garante que não vamos nos matar no meio do mato?

- Eu espero que isso não aconteça sina. - Ele disse. - Não há regras, exceto uma, Sem morte!

- Podemos fazer o que quisermos? - Sofya Perguntou.

- Sim, mas o que acontecer lá, fica lá. Na volta vocês me dirão se querem ou não continuar no grupo. - Ele respondeu. - Alguma pergunta?.-  Hina levantou a mão. - Diga Hina.

- Quando vamos viajar? - Hina parecia confusa.

- Amanhã, se não há mais perguntas,  Vão fazer suas malas. - Ele saiu do escritório.

- Bem, não vamos nos ver até o próximo mês, espero que vocês mudem de ideia e juízo, confio em vocês. - Disse Kyle antes de sair.
Todos se levantaram sem dizer nada.
Olhei ao redor e vi Diarra, resolvi perguntar o por que ela mudou de ideia.

- Diarra! - A chamei.

- O que? - ela se virou me olhando.

- Por que você mudou idéia? Quer dizer você foi uma das primeiras a querer que o grupo acabasse. - Coloquei a mão nos bolsos.

- Eu pensei no que você disse, era o nosso sonho levar a música para o mundo, e ainda é o meu sonho e não posso desisti do meu sonho por causa dos outros, espero que o sonho dos outros possam continuar sonhando. Tenho certeza que você vai fazer todos continuarem, estou contando com você Noah. - Ela colocou a mão no meu ombro antes de ir embora.

É o meu sonho também. Espero que essa viagem possa concertar tudo.

Oi, Oi.
Essa é a minha primeira Fanfic em muitos anos.
Tenham paciência comigo.
E não esqueçam o voto.

We Are Not United.  Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora