Nem parece que fazem vinte dias que estamos aqui.
Parece que foi ontem que cheguei aqui e vi a Sofya com uma cara brava na porta da casa.
Muita coisa mudou pra tudo mundo nesses dias.
Shivani e Any ainda brigam mas menos que antes.
Lamar e Bailey não se odeiam mais, não se falam como grandes amigos mas não se evitam.
Joalin e Diarra são amigas agora.
Joalin e sina se entenderam, por causa da Diarra
Acho que ainda dá tempo de salvar o grupo.
- Noah, tudo bem? - Heyoon se aproximou de mim.
Ela tinha seus cabelos castanhos claros soltos e um maiô Branco.
É sábado e estamos novamente na cachoeira.
- Claro, por que a pergunta? - Vi ela sentar do meu lado.
Heyoon é muito bonita e carinhosa. Mas não é o meu tipo.
- Nada, você está distante. - Eu não a Respondo.
Ela me encara, como se quisesse descobrir os meus segredos.- Parece que foi ontem que estavamos na empresa decidindo o destino do grupo né? - Perguntou a coreana.
Observo todos rindo e brincando dentro do Riu.
- É verdade, ainda bem que está dando tudo certo. - Respondo, sem emoção.
- Sim. - Ela concorda.
Observo a Diarra que está encostada em uma árvore próxima, ela ri de alguma coisa que a Joalin fala, Sina também está com elas.
Ela não me olha de volta, mas eu continuo olhando pra ela, por que sou encantado por ela.
Parece que meus olhos não obedecem o meu comando, por que insistem e olhar pra ela.
Ela é como uma droga que eu não consigo ficar sem.
Estar apaixonado é a coisa mais idiota que existe.
Como é que eu posso ficar tão feliz e triste ao mesmo tempo, por causa de uma pessoa?
- Não vai entrar na água? - Yoon Perguntou. Ela ainda esta aqui? Pensei que já tinha ido para o Rio.
Penso se devo ou não entrar na água, Olho novamente Diarra que me olha também.
Fico surpreso quando nossos olhos se encontraram.
Fazia dois dias que eu a ignorava.
Pode até ser um pouco infantil da minha parte, mas eu estou tentando esquecer ela, não aceitei ser seu amigo novamente, eu não podia continuar a conversar com ela como se meu coração não batesse de pressa Quando ela se aproxima.As vezes ela falava como se nada tivesse acontecido, e isso me incomodava por que só eu não que não que estava superando.
Eu sou uma pessoa tão ruim assim? Por que não consigo fingir que está tudo bem?
É muito difícil pra mim, ainda mais quando vejo a cara triste dela.
Queria apagar esse sentimento do meu coração, mas não dá e eu não sei se é possível.
Viro rapidamente minha cabeça em direçao a coreana evitando olhar por mais tempo a francesa.
- Vamos. - Resolvou aceitar e Heyoon pega na minha mão.
Olhos nossos dedos entrelaçados e lembro que nunca andei de mãos dadas com a Diarra.
Caminhamos de mãos dadas até ontem estavam todos os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not United. Completo.
FanfictionPor mais que tentássemos parecia que o fim do Now United estava cada vez mais próximo. É muito triste saber que uma ideia tão incrível como a do Simon de unir pessoas de cada país através da música e dança foi um total fracasso. Os Unidos não estão...