Quinto dia.

592 86 35
                                    

Capítulo não revisado.

Coloco a minha playlist pra tocar e começo a dançar no meu quarto.

Agora eu sei por que ninguém escolheu o quarto perto do banheiro, é impossível dormir ao lado do lugar mais barulhento da casa a noite. Nunca imaginei que tanta gente cagava durante as madrugadas.

Parece que a ideia genial não era tão genial assim.

Me olho no espelho e vejo marcas da noite mau dormida em meu rosto.

Dançar e cantar é o que me faz sentir bem, mas nem isso estava me animando.

Durante o dia estava mais barulhento ainda então não consegui dormir nem quando amanheceu.

Na cozinha, Shivani e Any discutiam sobre o que iam comer, já que para Shivani estava fora de cogitação comer qualquer carne de animal e Any como um bom carnívoro que é queria fazer um Churrasco a noite. Por que em seu país a carne está em praticamente todos os jantares.

Reviso os olhos pois já sei aonde essa discussão vai parar, não vai levar a lugar nenhum.

Ando em direção ao jardim para pegar um ar.

Mas me arrependo, pois a imagem de Diarra e Bailey aparece em minha frente.
Eles pareciam tão íntimos

Fico parado observando. Como o lugar é enorme, eles não perceberam que eu estava ali.

Não sei como não havia reparado antes, Diarra e Bailey eram muito próximo, até demais por meu gosto.

Quando ela não estava com as meninas- Sina, Any e Heyoon - ou comigo, ela estava com o Bailey. Na maior parte do tempo rindo e fazendo gracinha. Com ele.

Não que eu esteja com ciúmes. Longe de mim.

Mas a Diarra não era assim, ela nunca ria daquele maneira, ela é tão quieta e tão na dela até quando estávamos conversando ela não era tão animada assim. Então por que? O que o Bailey tem de tão especial que faz ela ri tão alto?

Observo os dois, que estão conversando animados.

- Eu odeio esse cara. - Diz Lamar ao meu lado.
O encaro, sabia que o Lamar não gostava do Bailey só não sabia o motivo. Eu tinha motivos, muitos na verdade.

- Porque? - Perguntei, fingindo desinteresse. Mesmo isolado completamente interessado.

- Ele é tão insuportável, so pensa nele, quer toda atenção pra si.

- Imagino. - Digo.

Era verdade tudo que ele disse, Bailey é assim mesmo. Metido da besta. Mas como já disse ele não é uma pessoa ruim. Só se ama demais.

- O que está fazendo? - Perguntou Krystian.

- Nada, Por que? - Perguntou Lamar

Enquanto eu me concentrava em olhar a cena linda em minha frente.

- Vamos acender a fogueira mais tarde, está uma chatice aqui.

Krys parecia realmente está interditado, já que estava falando com a gente.

Lamar me olhou pedindo minha opinião, e eu dei os ombros.

- Okay, daqui a pouco aparecemos por lá. - Lamar falou.

Krystian saiu sem falar nada.

Resolvo tomar um banho.

___________

Summer in the city foi a última canção que cantamos ao som do meu violão, é nostálgico ver todos aí cantando a nossa primeira canção com os 14, como deveria ser. Pois isso que o grupo não pode acabar, somos diferentes e sempre discutimos mas não quer dizer que temos que nos separar.

Em momentos assim até eu divido que não somos unidos, parece que nossos problemas somem quando cantamos é a melhor sensação que existe.

- Aqui. - Sofya me entregou duas placas pequenas.

Estavamos todos incluindo Yonta em volta da enorme fogueira.

Na ordem. Do meu lado esquerdo Josh, Any, Sina, Heyoon, Lamar, Yonta, Sabina, Krystian, Joalin, Bailey, Hina, Shivani e Diarra ao meu lado direito.

Estava quente e o meu violão ao meu lado deixava tudo melhor, menos as partes que Bailey e Diarra se olhavam e riam, com algum tipo de piada interna.

Finjo não perceber mais é quase impossível já que era tão óbvio pra mim.

- Todos receberam as placas? - Perguntou Sofya sentando entre a Shivani e Diarra.

Um sonoro sim, fez com que todos ficassem ainda mais animados.

- Então, quem quer começar? - Perguntou Yonta, animada, até demais pro meu gosto.

Não que eu seja um insuportável ou um velho ranzinza que não sabe se divertir, mas ultimamente não sei qual é o motivo do meu desânimo.

- Eu. - Sabi levantou a mão.

Olho minha mão e finalmente percebo qual será a brincadeira da vez, o famoso EU nunca.

Pronto, vai começar a palhaçada.

- Eu nunca, desejei que alguém do grupo morresse. - Diz a mexicana animada.

Eu nunca, por mais que eu não gostasse tanto assim do Bailey eu não queria que ele morresse, - Desaparecesse talvez, mas morrer não.

Levanto a placa do eu nunca.
E olho ao redor eu nunca foi unânime.

- Vocês são chatos, é pra dizer a verdade. - Disse Sabina irritada.

- E por que você não levantou uma placa diferente? - perguntou Any.

- Porque eu nunca desejei isso. - Esculto alguém dizer "duvido." - Quem falou isso?

- Okay, próxima pergunta. - Yonta diz pra evitar unas das brigas desnecessária.

É a vez de Krystian que estava ao lado da Sabina.

- Eu nunca... Quis ser uma pessoa diferente. - Ele disse.

Interessante, acho que todo mundo já quis ser alguém diferente alguma vez na vida.

Todos levantaram as placas, a maioria era "eu já", mas alguns "eu nunca" também apareceram.

Mas perguntas foram feitas até uma pergunta feita pela Hina pegar todos de surpresa. .

- Eu nunca me apaixonei por um membro do grupo.

Todos pareciam animados com a pergunta, lembro do que Simon falou antes de nós mandar para esse lugar. "Não há regras, o que acontecer lá, fica lá."

Então penso que poderíamos dizer a verdade já que não teríamos que lidar com as consequências do contrato.

O que será que eu sinto pela Diarra? Eu gosto de ficar com ela, gosto quando ela fala comigo, gosto de ve-la sorrir.

Eu posso estar enganado e confuso com meus sentimentos mas acho que estou começando a me apaixonar por ela.

Eu levanto a placa de "Eu Já" e olho para ela que está com a mesma placa que a minha levantada mas eu sabia que não era por mim que ela estava apaixonada.

Oh Na na na na na na.🎶❤️

Oi Bebês, como estão?
Saudade de mim? Kkkk
O que será que vai conhecer com o Noah agora que ele decidiu assumir o que sentia?
Vou tentar postar essa semana novamente, se tiver muitos votos.
Até mais, Não esqueçam do voto. 😘

Ps: Queria convidar vocês pra ler minhas outras estória também, não são do NU mas legais. (Eu acho)

We Are Not United.  Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora