Décimo dia parte 2 / Décimo Setimo dia.

657 86 71
                                    

Diarra se afastou de mim, e me olhou confusa.

- Você quer ser minha namorada? Eu sei que é repentino mas eu posso fazer você gostar de mim. - Pergunto.

- Noah, você está falando sério?- Ela perguntou.

- Estou Di, Eu gosto de você de verdade. - Digo.

- Eu... Estou... Tão... Surpresa.- Ela passa a mão pelos cabelos. - Nem sei o que te falar.

- Eu não quero te pressionar. - Digo apressado.

- Você gosta de mim... Eu não poderia imaginar. E eu te contei tudo, estou tão envergonhada. - Ela abaixa a cabeça.

Diarra parecia lutar contra seus pensamentos.

Sinto que estou precisando ela, e essa não era minha intenção, eu queria que ela soubesse como me sinto.

- Não precisa ficar assim. - Seguro seus ombros a fazendo olhar pra mim. - Independente de qualquer coisa, nós somos amigos. - Digo.

- É... Amigos. - Ela se afasta.- Noah, estou cansada. - Ela pega as moletas e levanta. - Eu preciso pensar... Pensar sobre isso tudo, não posso acreditar que é real.

- Quer que eu te ajude? - Pergunto me levantando também.

- Não, eu posso ir sozinha.- e sai.

Suspiro me sentando novamente no sofá.

O que iria acontecer agora?

Será que ela iria aceitar ser minha namorada?

Por que ela correspondeu ao meu beijo? Será que ela gosta de mim agora?

Perguntas surgem em minha cabeça e não tenho nenhuma resposta.

Vou para o meu quarto, e Diarra não estava lá.

Não vamos mais dividir o quarto?

Eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós, eu gostava de ser amigo dela. E quero que ela não se sinta estranha perto de mim.

Deito na cama e logo o sono chega.

______

Os dia se passaram devagar, sete dias pra ser mais exato.

Diarra está me evitando desde o dia que eu me declarei pra ela.

Eu decidir me afastar também pra da a ela um tempo pra pensar, nesse tempo eu mau havia e quando nos via, ela me evitava o máximo que conseguia.

Não falamos mais do beijo e nem dos nossos sentimentos.

Já me arrependo de ter me declarado para ela, se eu tivesse ficado na minha estaríamos bem agora, rindo e conversando como amigos. Eu e ela não estaríamos distantes.

Sinto falta do seu sorriso e das suas piadas sem graça, sinto falta das noites em que passávamos em claro por causa da zuada do banheiro. Das brincadeiras e de carrega-la quando estavamos com pressa.

Sinto falta do seu abraço e do seu perfume.

Sinto falta de tudo.

Se existe um relógio do tempo eu voltaria e concertaria as coisas. Nunca deixaria ela descobrir sobre os meus sentimentos.

Preferia ter ela comigo, sendo namorada ou amiga, queria ela aqui, por sinto muito a sua falta?

Parece até um pouco dramático da minha parte me sentir assim porque ela só está ali do outro lado do corredor e eu poderia muito bem ir lá falar com ela. Mas eu sou covarde, tenho medo de que ela não queira nem olhar na minha cara.

We Are Not United.  Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora