Bônus - Especial 6 Mil.

453 57 39
                                    


- A como é bom poder andar.- Saio correndo do hospital.

- Diarra, você não pode fazer esforço! - Noah grita atrás de mim.

Já tínham três meses que eu estava com o gesso agora que eu já tirei quero aproveitar pra correr, pular dançar tudo que eu não pude fazer no nos últimos meses.

- Relaxa Noah eu já estou melhor. - Digo sem parar de correr.

Já faz uns três meses que estamos namorando. E é incrível como o Noah é bom e paciente.

A cada dia estamos mais apaixonados.

O ruim da nossa relação é que sempre temos que nos encontrar escondidos. Por causa do contrato.

E o que me incomoda também é os shippes. Todo mundo parece querer que o Noah fique com a Sina ou a Any.  Eu fico triste mas eu sei que eles são só amigos e eu confio no Noah.

Eu não contei pra ninguém sobre nosso namoro. Eu não sou de me expor muito.  E também os fã não iriam aceitar nosso relacionamento.

Mas eu não posso reclamar muito, por que eu até já vi algumas fã shipando a gente. É claro que são a menoria, mas mesmo assim eu fico feliz.

Depois de alguns minutos chegamos ao parque central.

O dia está perfeito o sol está brilhando e as crianças brincando de patins.

Sentamos em um banco.

- O que quer fazer? - Perguntou o meu namorado.

Penso em alguma coisa.

- Que tal sorvete? - Digo.

Noah sorri. Eu amo quando ele sorri pra mim, ele tem o sorriso mais lindo do mundo.

- Seu desejo é uma ordem, meu amor.

Faz um mês que ele começou a me chamar por apelidos. É engraçado por eu e ele ficamos sem graça no início mas agora já virou mania.

Noah sai até uma barraquinha de sorvete próxima.

O observo de longe. Vejo que algumas pessoas pedem pra tirar foto com ele.
Nesses últimos tempos nosso grupo está ficando cada vez mais conhecidos e ganhando mais fã, mas ainda não acho que somos famosos.

Depois de um tempo Noah volta com dois sorvetes na mão.

- Aqui. - Me entrega o sorvete de Chocolate. - Desculpa a demora. Algumas fãs me pararam.  - Ele fala todo feliz.

- Você deve ter ficado feliz. - Digo. Tomando meu sorvete.

- É claro que fiquei. - Ele diz tomando o sorvete.

Ele é tão bonito!

______

Pov Noah.

Eu estava muito feliz por finalmente ele ter tirado o gesso.

Então planejei um encontro especial pra nós.

Tomamos os sorvete e ficamos um pouco no parque depois eu disse que a levaria pra um lugar.

Entramos no carro.

- Onde vamos?  - Ela diz sorrindo e colocando o sinto.

- É surpresa. - Digo.

Esses dias estou vivendo muito feliz. Eu tenho um carro, em casa, fã, amigos e o mais importante, Meu amor, Diarra.

- Só uma dica! - Ela pede juntando as mãos. - Por favor amor!

We Are Not United.  Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora