Capítulo não revisado.
O tempo aqui parece passar o mais devagar que uma lesma paralítica.
Já faz um ano que é hoje.
Agora é noite, As meninas -Sina, Heyoon, Any, sofya, Shivani, Hina e Diarra. - estão dançando e cantando com um máquina velha de Karaokê que a Sina achou no porão da casa. Diarra estava com suas moletas porque segundo ela: "Eu não estou paralítica para ficar presa a uma cadeira de rodas." Ninguém ousou discordar como ela.
- Você não vai acreditar nisso. - Lamar fala apressado.
Ele estava do lado de fora com od outros.
- Em que? - Perguntei.
- Venha ver. - Ele saiu correndo e fui atrás.
Ele foi em direção ao fundo de casa, onde há a horta e alguns animais.
- Aonde estamos indo? - Perguntei.
Mas não demorou muito para eu descobrir, depois do cercado havia um cabra e ela estava deitada no chão, sangue no chão, Krystian e Joalin estavam com suas roupas sujas.
Sabina, Bailey, Josh estavam com eles.
- Ela está ferida? - Perguntei.
- Não, está grávida. - Respondeu Bailey.
- É prenha, Seu jumento. - Disse sabina dando um tapa em sua cabeça.
- É prenha, seu jumento. - Repetiu Bailey.
A cabra geme, deve estar sentindo muita dor. Coitada.
- Ajuda a aqui Noah. - Disse Joalin.
Eu? Como vou ajudar? Nunca tive uma Cabre muito menos uma prenha.
- O que eu faço? - Falei desesperado me aproximando do animal.
- Sei lá, sua mãe não é Médica? - Perguntou Josh.
- Minha mãe é médica clínica, não obstetra. - Respondi colocando a mão na barriga do animal. - Acho melhor a gente não fazer nada. Eu nunca vi um animal da a luz.
- Você é um frouxo mesmo. - Disse Bailey.
Frouxo? Há há, ele estava ali a mas tempo que eu e não havia feito nada.
Me levanto com raiva, sinto meu sangue ferver.
- Já que você é mais corajoso que eu... Por que você mesmo não faz o parto, já que é o gostosão sabe tudo? - me aproximo dele.
- Eu faço, não sou medroso igual a você. - Ele passar por mim e ficando ao lado de Krystian. - Sai Krystian, deixa eu fazer isso.
Quem ele pensa que é? Lamar coloca a mão no meu ombro.
- Bailey, Não acho um boa ideia você fazer isso... É melhor deixar o Noah fazer... - Sabina fala mas é interrompida por ele.
- Sabina eu sei o que faço okay? - Ele coloca a mão na cabra que geme de dor.
- Está saindo a cabeça. - Disse Joalin. - Bailey solta ela, ela vai ter sozinha. - antes que ele responda, ela o puxa pela camisa fazendo ele cair de costas.
A cabra se mexe dando mais gemidos de dor e o pequeno animal aos poucos vai saindo de dentro dela.
- Está nascendo!- Sabina diz com lágrimas nós olhos. - Preciso filmar isso. - Pega seu celular e começa a gravar.
Eu estava calado, mas a raiva ainda está dentro de mim, eu sei que o Bailey é imaturo, talvez eu nem esteja chateado pelo que ele disse, mas sim por ciúmes, últimamente todas as coisas que ele faz e fala me irrita, até a forma que ele come me incomoda.
- Você está bem? - Josh chega do meu lado.
- Vou ficar. - Saio andando irritado, decido ir para o meu quarto, já que lá ninguém vai me incomodar. Preciso pensar.
Passo como um raio pela sala. As meninas não aparecem notar a minha presença e continuam na sua cantoria.
Fecho o a porta do quarto mas não há tranco, e deito na minha cama.
O que faço? O que devo fazer?
Estou sendo tão imaturo quando o ele.
Por que estou agindo como um garoto inseguro? E eu já namorei tantas garotas antes, por que a Diarra é diferente? Por que ela desperta o meu melhor e pior lado?Como ela pôde me mudar em 5 dias? Como ela pôde preencher todo meu coração?
Por que tenho que descontar todas as minhas frustrações em outras pessoas? Bailey não tem nada haver com essa história, ele nem gosta da Diarra. Ela que gosta dele, então por que fico tão chateado quando o vejo?Por que fizeste isso comigo Diarra? Por que tem tudo meu coração em suas mãos mas insisti em amar quem não te ama?
Eu te amo Diarra, Agora tenho certeza disso, não agora mas desde que nós conhecemos estou apaixonado por você, desculpa não perceber antes, mas parece que minha vida sem você perde a graça e a cor. Então por favor ame de volta. Quero fazer seu coração bater rápido por mim, não por ele.
Quero que fique feliz em me ver. Quero que escute a música que fiz pra você. Mas não sabendo eu fiz pensando em você.Por que eu já a amava, apenas fingi que não.
Fui bobo e você se apaixonou por outro.
Pego meu violão e começo a tocar a sua música, a que fiz pra você. Por que você é a minha musa inspiradora.
Coloco todas as minhas emoções entanto canto a sua música. Mesmo que você não escute, meu coração bate por você.
Um sorriso surge em minha boca, Estou feliz por finalmente saber o que fazer, e saber quais são meus sentimentos por ela.
- Que música linda.
Olho pra porta e lá estava ela, sorrindo, com moletas, Diarra.
Me assusto. Como ela estava ali?
- A quanto tempo está aí? - Perguntei deixando meu violão de lado e me levantando da cama.
- Desde de que você começou a cantar. - Ela entra e a ajudo a sentar na outra cama. - Eu gostei muito, é sua? Perguntou e eu balanço a cabeça. - É linda Noah, por que não mostra a Simon? - Ela sorriu. - Talvez ele deixe a gente cantar.
- Não, não posso. Fiz pra uma pessoa e só ela pode ouvir. - Digo.
Ela me olha surpresa.
- Me desculpe então... Se eu soubesse não teria ouvido. - Ela diz.
- Está tudo bem Di, eu deixo você ouvir. - Sorriu pra ela. E ela respirar aliviada.
Fico imaginando quando ela souber que é pra ela. Mas não tenho coragem de falar agora
- Posso saber pra quem é? - Ela levantou as sombrancelhas, curiosa.
- Ainda não, em breve! - Pisco.
Olha só que voltou da favela da internet!
Mil perdões por demorar pra postar.
Nem acredito que já estamos com 1k nas leituras! Aaaa eu amo vocês, muito obrigada. Mesmo.
Vocês são demais.Beijos, não esqueçam do voto, quem sabe essa semana eu volto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not United. Completo.
ФанфикPor mais que tentássemos parecia que o fim do Now United estava cada vez mais próximo. É muito triste saber que uma ideia tão incrível como a do Simon de unir pessoas de cada país através da música e dança foi um total fracasso. Os Unidos não estão...