Capítulo não revisado.
Diarra se esforçava pra sorrir na frente dos outros , mas sempre chorava escondido quando estava só.
Partia meu coração vê-la chorando, mas infelizmente não podia nada.
Eu sempre tentava fazer ela sorrir, mas não adiantava muito.
Resto do pessoal também percebeu mas eu sempre tentava disfarçar dizendo que era dor de cabeça.
A medida que os dias passavam Bailey e Shivani estavam cada vez mais próximo. Diarra meio que se mudou para o meu quarto. Já que tinha uma cama sobrando.
As noites ficávamos conversando até tarde da noite. Pra mim era muito bom, acordar e ver a Diarra do meu lado, é como se a gente tivesse casado.
Observo ela dormir calmamente, é linda. Mesmo sem falar nada ela faz meu coração bater rápido.
Está ouvindo isso Diarra?
É o meu coração e ele bate por você.Será que um dia seu coração vai bater por mim? Espero que sim.
Antes eu achava que não sabia amar, mas só de olhar pra ela eu sei como é estar apaixonada.
- Estou lascado mesmo. - Digo pra mim mesmo.
Deixo Diarra dormindo e vou tomar banho.
Quando volto pro quarto depois de todas as higienes feitas.
Diarra já estava acordada. Ela estava procurando alguma coisa na mala.
- Bom dia. - Digo sorrindo.
- Bom dia Noah. - Ela me olha. - Tomou banho? Que milagre, acho que vai chover. - Ela brinca.
- Você é muito engraçadinha. - bagunço seu cabelo.
- Vamos pra cachoeira com o pessoal? - Ela perguntou.
- Quem vai? - Pergunto me sentando na cama.
- Todo mundo, Any veio nos chamar. - Respondeu a dona do meu coração.
- E seu pé? - Perguntei e ela me olhou confusa. - Tá tudo bem você andar no mato com o pé assim?
- Eu já estou bem melhor e eu tenho você pra me ajudar. - Ela sorriu.
- Escravo Noah, a sua desposição, Queen Di. - faço uma referência. E ela dá uma gargalhada.
- Rainha? Faz tempo que alguém me chama assim. Só os fãs me chamam assim. - Ela diz. - Eu gostei.
- Você pode ser minha rainha se quiser. - Digo.
Ela me olha surpresa.
- Depois não se arrependa.- Diz a apontando o dedo pra mim.
- Não vou.
Diarra foi se arrumar e eu também, coloquei uma sunga e passei protetor solar.
Depois do café, fomos todos para o Rio.
Fiz questão de levar a Diarra carregada nas minhas costas. Krystian levou as moletas dela.
Ela é um pouco pesada. Mas mesmo assim vale o sacrifício.
A cachoeira era linda e logo todos entraram no rio. Menos Diarra e eu, que quis ficar com ela.
- Noah já disse que você pode entrar. Eu posso ficar sozinha. Qualquer coisa eu te chamo. - Ela diz pela milésima vez.
Ela não entende que eu gosto de ficar com ela.
- Já te disse que vou ficar aqui com você.- digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Are Not United. Completo.
FanfictionPor mais que tentássemos parecia que o fim do Now United estava cada vez mais próximo. É muito triste saber que uma ideia tão incrível como a do Simon de unir pessoas de cada país através da música e dança foi um total fracasso. Os Unidos não estão...