Vigésimo Segundo dia.

585 88 66
                                    

Capítulo não revisado

- Noah eu gosto da Heyoon. - Disse meu amigo Lamar.

Eu estava no quarto que Josh dúvida com Lamar.

- Como é que é? - Perguntei surpreso.

Nunca passou pela minha cabeça que ele poderia gostar a Heyoon. Claro que ela é muito bonita. Mas eu nunca havia reparo.

- É sério, eu gosto dela, gosto de verdade. - Ele diz com firmeza.

- Você gosta dela e então... - Digo sem entender o motivo da conserva.

- Ela gosta de você, cara. - ele diz irritado.

Ela gosta de mim? Lamar só deve estar louco.

- Deixa de brincadeira. - riu. - Por que ela gostaria de mim? Somos só amigos.

Dou os ombros.

Tenho plena certeza que ela não gosta de mim.

- Não sei se você é burro ou tonto Noah. - Ele bufa. - Você não vê como ela olha pra você?

- Como? - Pergunto sem entender.

- Ela fica toda sorridente do seu lado. Faz planos com você e tudo mais. - Diz.

Eu e a Heyoon sempre fomos próximos mas não ao ponto de sentir atração um pelo outro.

Eu admito que ela é assim mas não è só comigo ela trata todo mundo igual.

- Pode até ser Lamar, mas ela é assim com todos. - Desconverso. - E mesmo se for verdade, pode ficar tranquilo, eu não gosto dela desse jeito.

- Eu sei, por isso que quero que você me ajude com ela. - pede ele.

- Como assim te ajudar? - perguntei. - Por que você não diz pra ela? - incentivo ele.

- Eu não sei ainda, mas você precisa deixar claro que não gosta dela. Pra ela não criar expectativas. - Diz. - Eu até já tentei falar com ela mas quando estamos sozinhos ela me ignora e sai.

- Por que será? - Digo, achando estranho e por que ela nunca faz isso.

- Não sei, mas de um tempo atrás ela me evita.

- Okay senhor apaixonado, vou descobrir o que aconteceu. - Sorriu.

- O que estão fazendo? - Entra Josh com uma garrafa na mão.

- Lamar gosta da Heyoon. - Digo naturalmente. Lamar me olha. - O que foi?

- Se fosse um segredo?  Você ia estragar com tudo. - Ele faz. - E você gosta da Diarra.

Foi a minha vez de ficar surpreso, como ele sabe disso?

- Achou que eu não sabia né? - Ele sorri vitorioso.

Olhei pro Josh esperando uma explicação, é claro que eu ia contar pro Lamar e também não tinha problema ele saber mas, ele teria de saber por mim.

- O que foi? - Josh Perguntou. - Primeiro eu já sabia do lance da Heyoon e o Lamar não soube por mim. - Levantou as mãos em sinal de redenção.

- Como você sabe. - Perguntei ao garoto negro.

- Você é muito óbvio, sua cara bobinha entrega tudo. - Ele ri. - Então o que aconteceu com vocês? Eu ia fingir não saber até você me contar mas agora que estamos falando nisso e estou curioso pra saber.

- Diarra deu um pé na bunda dele. - Disse Beauchamp.

- Não foi bem assim. - Me defendo.

Os dois bobões riram.

We Are Not United.  Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora