Vigésimo Segundo dia 3./ Vigésimo Terceiro dia.

635 82 74
                                    

Capítulo não revisado

Vou para o meu quarto mas vejo que Lamar e Heyoon estão conversando então decido ir pra a varanda.

No caminho vejo Shivani e Bailey nos cantos e Josh e Krystian assistindo um jogo de hóquei na televisão, enquanto as outras meninas então jogando algum jogo de tabuleiro.

Chegando na  vejo Diarra sentada em uma cadeira de balanço. Ela está cantando, sua voz doce faz meu coração acelerar. Está cantando uma música calma. Era Right There  da Ariana Grande. É uma música legal com uma vibe tranquila.

Penso se devo ou não me sentar do seu lado. Não queira atrapalhar. Mas eu sinto muita falta de conversar com ela de fazer ela sorrir.

Fico a observando, eu sou tão apaixonado por ela.

Desde ontem no quarto dela, eu não havia falado com ela.

Resolvo deixar ela quieta talvez ela queira ficar sozinha.

- Pode ficar... - Ela diz. - Se quiser.

Fico surpreso com sua atitude. Quando ela me viu chegando?

- Tem certeza? - Pergunto.

- Tenho.

Mas depressa que um raio sento na cadeira ao seu lado.

- O faz aqui a essa hora? - Diarra não me olha, continua a olhar pra frente.
Mas eu a olhava, ela esta linda com sempre, a luz da lua se reflete em seu rosto a deixando ainda mais linda.

- Meu quarto está... Ocupado. - Digo. - E você?

- Sina está dormindo e eu tinha não ninguém mais pra conversar. - Ela disse. - Todo mundo estava ocupado.

- Ah. - Eu não sabia o que falar pra ela, faz tempo que não conversamos como amigos.

-A lua está linda.- Ela quebra de silêncio.

- Está mesmo. - Desvio o meu olhar para o grande circulo no céu.

A lua e as estrelas estão mais bonitas hoje.

Sinto que alguma coisa boa vai acontecer.

- Noah. - Pela primeira vez ela me olha.

-  O que foi? - Perguntei.

- Nesse tempo que estamos afastado. - Ela diz. - Eu pensei muito. Em tudo o que aconteceu.

Onde ela queira chegar com isso.

- Eu acho que eu não gosto mais do Bailey. - Ela disse.

Não gosta mais?

- É, decidir não gostar dele. - Disse.

- Diarra o que isso significa? - Eu Respondo sentindo meu coração acelerar.

- Eu sinto sua falta. - Ela diz

Meu coração está acelerado.

Ela disse que sente a minha falta.

Um sorriso involuntário surge no meu rosto.

- Eu também sinto sua falta. - Falo.

- Noah eu não quero que fique cheio de esperança.  - Diz. - Mas eu a gente pode... Se conhecer... Quer dizer a gente já se conhece... É.... Você entendeu. - Ela vira envergonhada.

É isso mesmo? Eu não estou louco? Ou vendo alucinações? É real, não é?

- Diarra... Eu não sei nem o que te falar. - Digo sem acreditar.

We Are Not United.  Completo.Onde histórias criam vida. Descubra agora